Não consigo renderizar na resolução que escolho

Por: Modifier Leandro  

Em: 10/11/2009 16:54

Olá colegas. Meu max só está renderizando em uma única resolução, 720X480, não importa o que eu escolher no grupo OUTPUT SIZE do COMMON no RENDER SETUP. Se eu escoher uma resolução Wide, o video ao invés de ficar em 16:09 continua em 4:3 padrão, aí a imagem é "encolhida" na horizontal. Fora que 720X480 fica horrível de qualquer jeito. Isso só acontece se eu escolher o formato AVI. O que estou fazendo errado?? Meu max é o 2010 64 com os patchs de correções todos. Abraços.
?O sofrimento é passageiro, desistir é pra sempre!?
ó um print aí. ;)
tá só faltou o print :seila:
fala Modifier Leandro opa entaum ,.... cara entra no setup ali do lado pode ser o codec de que esteja dando saida ou vc esta usando frame buffer do v-ray ! espero ter ajudado ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Nunca vi este problema. Se por uma resolução na aba common tem que renderizar com essa resolução.
Pois é gilbck que naba isso aqui cara, nunca tive este problema também, e agora tá acontecendo no mx 2009 também. Godon2004 e aí cara beleza, então, ambos 2009 e 2010 são 64 bitz, pra estes, na hora de escolher o compressor, só tem dois, o MPEGCompressor e o DV Video Encoder. Ambos não deixar eu ajustar nada, o botão Setup deles não está disponível. E mesmo que eu renderize em UNCOMPRESSED fica em apenas 800X600. Quanto ao v-ray, baixei ele, uma versão trial e instalei para o max 2009, não tinha o max 2010 ainda na máquina. Mas como eu não podia ajustar os parâmetros dele, talvez por ser trial, os paineis estavam vazios, acabei desinstalando. Será que ele deixou este presente pra min?? Caso seje, como vou mudar este frame buffer? Nem tenho mais o vray instalado. É parece que ferrou tudo aqui.
Talvez então seja porqu evc está com o 2010.
A imaginação é um refresco para a mente
Isso está parecendo problema de limite de versão mesmo, deve ter ficado alguma informação do trial e está limitando o setup. No caso do desespero desinstalda tudo e instala em outra partição, em outro lugar só pra ver se muda alguma coisa.
Abraços, Jorpaes
Realmente Jorpaes, já pensei até em formatação pois meu windows não tá se comportando como o esperado. Assim que chegar meu original lacradinho, formato tudo e mando este e outros problemas pro espaço. Valeu a ajuda de todos aí. Abrçs.
Esse problema está bem estranho mesmo.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 1013

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.