Projeto barraca de campo....como melhorar isso

Por: Francis de Almeida  

Em: 10/11/2009 23:01

Opa fala rapaziada. Seguinte estou com dificuldade de fazer esse projeto, eu acho que é simples, mas estou de cabeça quente pra melhorar isso queria deixar mais chamativa essa imagem... Será que alguem poderia me dar umas dicas..... um abração a todos agradeço desde ja
Fala Francis, Velho ia ajudar muito se você postasse uma imagem de como ela está agora. Aproveitando, eu vi um tuto de modelagem de uma barraca no blender, que acho que se aplica no max. Da uma olhada: http://vimeo.com/7316300 Forte abraço.
opa fala fredbcunha desculpe estava com problemas na conexão aqui... mas acho que consegui postar a imagem.... vou dar uma olhada nessa dica..... Obrigadão Forte abraço
Fala Francis de Almeida; O modelo é um pouco diferente, mas dá umas boas idéias de modelagem, e apesar de ser em outro programa dá pra usar as tecnicas no max. Abraço.
ae veio esta bom so que coloca umas arvores neh umas planca ae vai muda o visual e a iluminação tb.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Opa valeu ai fredbcunha, hoje que vou conseguir ver certinho essa dica que você passou... guilherme903 cara valeu mesmo, eu estava em uma crise de consciência achando que estava ruim demais o modelo, eu tinha pensando em algo assim que você falou, mas com essa sua dica me ressaltou mais ainda, vou fazer isso que tu disse..... Um Forte abraço a vocês
Fala rapaziada estou postando uma imagem nova ai, eu acho que já deu uma melhorada! mas eu acho que pode ficar melhor Um abração
Fala Garoto, Tá ficando bem legal sim... Agora poderia colocar uma fogueira na frente da barraca, o que acha? Tô acompanhando. Abraço.
Acho que é só acertar os materiais que fica bom.
Poste uma foto da barraca real a qual você deseja fazer uma réplica, para que possamos analisar os prós e contras. Faça testes de luz (luz entrando na barraca, lateral esquerda, lateral direita e fundo). Veja quais os diferentes materiais são usados na barraca. E se tratando de tecidos, falta mais dobras, mais amassado por mais esticado que ela esteja. Das fotos que vi no google, as barracas (em sua maioria, apresentavam um material reflexivo para diminuir o calor interno) material: nylon. Abrçs.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 612

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.