Projeto barraca de campo....como melhorar isso

Por: Francis de Almeida  

Em: 10/11/2009 23:01

bom sei la né mais acho q se der um tapiunha na iluminação e no fundo da p ficar bem melhor...vlww...aguardando+ups
Espero aprendersempre..Meu Pai e minha mãe obrigado.
Portifolio em construção: http://3dartistinside.carbonmade.com
"Rafael nogueira romão" disse: bom sei la né mais acho q se der um tapiunha na iluminação e no fundo da p ficar bem melhor...vlww...aguardando+ups
Fala Rafael nogueira romão tudo na paz.....tentei mexer um pouco na luz e no fundo deu uma melhoradinha.... mas ainda tenho que fazer mais testes vlw abraço
"spanker" disse: Poste uma foto da barraca real a qual você deseja fazer uma réplica, para que possamos analisar os prós e contras. Faça testes de luz (luz entrando na barraca, lateral esquerda, lateral direita e fundo). Veja quais os diferentes materiais são usados na barraca. E se tratando de tecidos, falta mais dobras, mais amassado por mais esticado que ela esteja. Das fotos que vi no google, as barracas (em sua maioria, apresentavam um material reflexivo para diminuir o calor interno) material: nylon. Abrçs.
Fala Spanker tudo na paz Bom o modelo ao qual eu preciso fazer parecido não é dos melhores, muito básico, e ainda que me pediu pra fazer esse projeto quis tirar coisas.... Bom sobre esses detalhes que você citou, já tinha observado, mas o problema está como que eu vou reproduzir isso, é nisto que estou me batendo, realmente fiz uma pesquisa logo que peguei esse projeto a um mês e notei que realmente existe esses amassados, sobre o nylon tambem vi sobre.....mas vou ter que estudar um pouco mais pra tentar reproduzir isso no projeto... Estou postando o modelo do qual tiraram essa barraca ai.... Um forte abraço obrigado pela ajuda
ae veio esta ficando muito bom so achei esse amarelho meio estranho pq tem algums tom de verde tambem na cor? e isso mesmo.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Cara para deixar a imagem mais real ta faltando uma iluminacaum real heheeheh q render vc esta usando, se for mental ray usa a Daylight q ela da um realismo muito bom e facil de configurar e liga tb o final gather, e com relacaum aos amaçados do tecidos vc pode fazer por mapa bump ou displacement ow entaum ir "amassando" os edege da malha, e com relacaum ao material procura um uma barraca q vc gostou do material e tenta reproduzilo no max.
portfólio: http://www.behance.net/rene123
A outra coisa q lembrei agora, se a sua intecaum for mostrar o produto e naum fazer uma cena, pode fazer uma cena de estudio com o fundo infinito, dessa forma vc mostrar melhor o produto
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Ok. Acho que para inciar faça um modelo com as medidas reais. Faça seus blueprints. Desenhe o vetor dela de lado e de frente. 84" = 213.36 cm 53" = 134.62 cm 36.5" = 92.71 cm Depois teste os tipos de material (nylon e o cano de plástico, além da costura/tecido preta(o)) Você pode até fritar mas, tenho certeza que vai conseguir. Forte abraço.
"guilherme903" disse: ae veio esta ficando muito bom so achei esse amarelho meio estranho pq tem algums tom de verde tambem na cor? e isso mesmo.
Opa fala Guilherme903 Cara massa que está gostando, sobre a cor realmente esta estranho, é que tem momentos que eu mexo no trabalho neste projeto, dai não tempo que ficar mexendo muito, mas vou dar uma arrumada na cor pra melhorar nisso também.... Obrigadão Um forte abraço
"Rene" disse: Cara para deixar a imagem mais real ta faltando uma iluminacaum real heheeheh q render vc esta usando, se for mental ray usa a Daylight q ela da um realismo muito bom e facil de configurar e liga tb o final gather, e com relacaum aos amaçados do tecidos vc pode fazer por mapa bump ou displacement ow entaum ir "amassando" os edege da malha, e com relacaum ao material procura um uma barraca q vc gostou do material e tenta reproduzilo no max.
Fala Rene tudo bom, pior que estou usando Vray, mas vou dar uma mexida na iluminação também pra melhor, vou tentar fazer isso dos amassados...... valeu pela dica Forte abraço
"Rene" disse: A outra coisa q lembrei agora, se a sua intecaum for mostrar o produto e naum fazer uma cena, pode fazer uma cena de estudio com o fundo infinito, dessa forma vc mostrar melhor o produto
Opa rene é exatamente um ponto importante que você tocou! seguinte esse ai é um projeto de faculdade, fiz ele uma previa que ficou muito ruim mas como não tinha muito tempo, fiz bem isso ali que você falou, fiz uma situação de Studio com dimensões também, mas o meu colega mandou um email perguntando se eu poderia dar mais realidade a barraca, pois as imagens que eu envie como Portfólio era real demais e não estava condizente com meu trabalho, foi ai que comecei a pesquisar e cheguei neste solução ali compor com um ambiente pra dar um ar mais real, pelo menos tentar..... forte abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 594

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.