Modelagem no 3ds Max 2010.

Por: JeffStifler  

Em: 11/11/2009 15:51

Olá a todos está é a minha primeira vez aki no forum, estou aprendendo a mecher no 3ds e gostaria de perguntar sobre uma especie de "defeito", erro sei lá o que é, que toda vez que eu estou modelando quando eu parto para o meshsmooth ou mesmo rederizo a cena, aparece uma especie de buraco na modelagem... queria saber se alguem sabe o que é isso, e onde eu estou esrrando vlw...[/img]
Parece que é falta de soldar vértices na malha. Se tiver vértices sem soldar vai arredondar quando botar o turbo smooth e dai que abre os buracos. Mas tb é bom saber se instalou os service packs e hotfix do max 2010, ele tem bastante bugs e pode ser um bug se os vértices estiverem soldados.
a modelagem não possui vertices sem soldar, fui no site da autodesk e instalei todas as autualizações que existem por lá, mesmo assim continua com o mesmo defeito. será que eu perdi minha modelagem e terei que fazer novamente to zero?? desde já agradeço valew...
Cara, eu nunca vi dar esse problema. Ou os vértices não estão soldados ou vc botou uma textura e o mapeamento está errado, essa parte preta é textura e não um buraco na malha. Se for um buraco a única opção é vértices soltos.
deu certo agora... eu removi o modificador meshsmooth e coloquei novamente ai focou legal, mais quando eu modifico a modelegem com o meshsmooth ligado volta a dar o defeito.
Eu acho que é mais um bug do max 2010. Pq se resolve quando tira o modifcador e coloca de novo só pode ser bug. Tenta abrir um arquivo novo e dá merge de tudo do arquivo antigo, depois salva com outro nome. Pq pode ser pau no arquivo, as vezes acontece. Mas eu estou feliz da vida com o meu velho e bom max 2009. rsrsrsrs
São Paulo Futebol Clube
Titulo editado!
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 1020

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.