combustion/after - ler mais formatos de video

Por: dRE  

Em: 15/11/2009 19:01

eh possivel adicionar em programas como o after effects ou combustion a possibilidade de ler outros tipos de arquivos de video ? preciso que leia o arquivo da sony, AVCHD, *.m2ts como eu faco isso ??
Dúvido muito... atualmente existem softwares que já conseguem editar arquivos AVCHD como o Nero 7 (Premium ou Ultra) e Nero 8, a linha de softwares da Pinnacle, Studio 11, da Avid, o Avid Liquid. No entanto, o Nero está limitado no que oferece, já que o software é voltado a múltiplas áreas. Entretanto, oferecem uma alternativa para converter arquivos AVCHD em outros formatos populares, como MPEG e AVI, eu até acho bem + vantajoso já q vai querer usar o combustion ou after effects. O maior problema ao editar esses arquivos é a necessidade absoluta de recursos que exigem no momento da edição. Uma vez que os programas migrarem para um sistema de operação 64-bits, editar AVCHD não será problema. N sei quanto ou combustion + o after effects CS5 vai ter versão apenas 64 bit(pelo menos foi o prometido hehhe) Já q é um formato da sony tenta usar um soft deles p converter como por exemplo o Vegas... o sound forge aceita .m2ts!
eu uso o vegas,, sabe se o sound forge gera sequencia de targa ?
pow cara não gera sequência n! :( Já tentou converter no Vegas então?
Bom, gerar sequência de TGA pode ajudar muito, sim. Por exemplo: maior compatibilidade para carregar a animação ou vídeo em outro software (acredito que quase todos os softwares de edição e composição abram sequências de TGA) e também por não perder muita qualidade. Abraço,
O AVCHD é só um padrão, na verdade ele usa arquivos em mpeg-4, compressão h.264. Na wikipedia fala sobre o formato e no final tem link pra varios programas que convertem esse formato para outros: http://en.wikipedia.org/wiki/AVCHD O problema do h.264 não é o consumo de memório, portanto o 64-bit não ajuda muito nesse caso, o problema dele é mesmo o consumo de cpu, por isso é bom mesmo converte-lo para outro formato.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 819

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.