Script Paint (3dyk - Paint Library)

Por: MarcioBottega  

Em: 16/11/2009 15:33

Olá Pessoal! Alguem sabe se esse plugin (3dyk - Paint Library) só funfa no Max 2008 X32? Instalei no Max 2010 X64 e não funfou!! :seila: Estava de olho :00: nesse plugin faz tempo e agora que liberaram grátis :D não funfa no 2010 :(:( Snif.. Abraço
Eu não testei, mas pelos comentarios no cgtalk ele não ta funcionando mesmo no max 2009 e 2010.
Eu baixei aqui mas não estou conseguindo abrir ele dentro do max. A galera fala pra instalar na pasta stdplugs e depois entrar no max, ir no Customize > Customize User Interface. Então criar um menu novo e arrastar uma action chamada YK Paint, mas não tenho isso aqui. Unica coisa que tenho é um menu YK Tools, mas quando "habilito" ele não ocorre nada. Comprei o acesso premium no Rapidshare só para baixar esse script :( Gostaria da ajuda de vocês!
Eu também não consigo instalar no max 2009.
eu consegui baixar sem ter conta premium! :seila: Acho que qualquer pessoa consegue!! ;)
Marcio cê conseguiu instalar no max 2009 ou 2010?
Não consegui! Acontece a mesma coisa que o KrOzROD falou!! Buuuáááá...
Tá fd e o meu é xp64
Se alguem consegui no instalar no max2009 64 bits potem aki. Brigaduuuuuuuuuuuu.
Clicando no link products aparece que ele é compatível com max 2008, 2009 e 2010. Não sei se 64 bit, mas 32 bit com certeza. Eu não baixei para testar, mas é esquizito colocarem lá que funciona se não funciona. Quem quiser baixar pelo 4shared está ai http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=56658
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 830

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.