Conflito com o cursor do Windows 7 no Max 2010

Por: Borsa  

Em: 16/11/2009 22:24

Olá pessoal! Instalei o 3dsmax 2010 no windows 7, mas tô com um probleminha quando clico com o botão direito e abre o menu contextual. Acontece que da um pau, com aquele efeito luminoso do cursor do windows e algumas informações ficam apagadas... Alguém já passou por isso? Abraço!
borsa, infelizmente eu não sei te ajudar mas eu tenho uma duvida: pra instalar o max 210 foi tudo tranquilo ai no teu win 7? o meu ta dando um erro abraço
Aqui tudo bem sim, cara... tirando este buguizinho... qual erro que ta dando?
Já tentou usar o windows sem as firulas gráficas? É até melhor para o desempenho dos programas 3D. Tenta desligar para ver se melhora.
UERJ
Tentei desligar o que consegui achar... alguem sabe onde deliga este efeito do mouse? valeu
Não está acontecendo isto com mais ninguém?
Uso Max2009 64bit, rodando no Seven 64, pela primeira vez, deixando todas as firulas gráficas padrões habilitadas, e tá tudo funcionando tranquilo. O único bug que eu percebi com Max e Seven é que se tento salvar um arquivo e quero aproveitar o nome de um arquivo já existente, mesmo mudando o nome do arquivo que será salvo, ele salva por cima do arquivo existente. Os outros softwares que eu uso, isso não acontece. Abraço,
Que esquizito esse problema!
UERJ
Aqui tb está dando pau na hora de instalar o max10 com o windows 7. Da um erro e cancela a instalação! Não sei o que fazer para resolver isso!
Antes de instalar você precisa rodar um programinha que vem junto, comigo funcionou assim... alguma coisa como windows-tree? acho que era isso. Vai na pasta onde esta o setup e procura outro arquivo aplicativo. Vê se é isso.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 753

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.