Conflito com o cursor do Windows 7 no Max 2010

Por: Borsa  

Em: 16/11/2009 22:24

Valeu Borsa, Achei um arquivo chamado AcDelTree, clico e ele aparentemente abre e fecha. Depois tentei rodar a instalação, mas continua o mesmo erro.
Era esse arquivo mesmo... depois que ele abre e fecha, consegui instalar...
borsa lembra que eu havia dito que não acontecia comigo? então, agora eu instalei uma tablet no meu computador e está acontecendo isso: aparece esse efeito luminose que apaga a janela do botão direito. tu tem tablet?? tenta mexer em alguma configuração nela se tu tiver...
.

Pedro Fumegalli
http://pedrof.carbonmade.com/
Tenho e acho que é isso mesmo! Também não estou conseguindo controlar a viewport com os atalhos... não sei se é problema com o drive da tablet ou se é alguma configuração... Boa pedrofumegalli, pelo menos agora sei que não vou ter que formatar tudo de novo! Vou tentar fuçar aqui e qualquer coisa te falo!
MATOU A CHARADA, pedrofumegalli!!! :ideia: Nunca esperei isso da Wacow... Em outubro, quando fui procurar um Drive para download, lá no site deles, peguei uma porcaria que nem funcionava direito... ainda não tinha este do dia 25 de novembro de 2009. É o cara! Pode baixar sem medo, problema resolvido! Obrigado pela dica! Até me escorreu uma lágrima de alegria... hehe :D só falta eu aprender como ajusta os comandos espaciais de zoom, pan, etc. através da caneta.
Borsa, me correu uma lágrima agora tbm, hehehe, fico feliz de ter dado uma boa dica que reselveu o teu problema. quanto aos problemas espaciais de zoom, pan, etc... tente o seguinte: na configuração da wacom escolha para o botão inferior da caneta a opção "clique meio" e quando estiveres no 3ds max use o o clique inferior + alt normalmente para girar em torno do objeto, ctrl+alt para zoom, e botão inferior sem alt pra laterais, cima e baixo espero ter sido claro e útil novamente... boa sorte ai abração
.

Pedro Fumegalli
Você está conseguindo assim? Com Ctrl e Alt? Aqui já tentei de tudo, e nada! Botão inferior, superior, invertido, etc... Qual tablet se ta usando? Acho que o drive da minha ainda não está 100%... Abraço!
a minha é a bamboo pen e eu to conseguindo assim q nem eu te falei
.

Pedro Fumegalli
Consegui! Novamente obrigado, pedrofumegalli! Abraço!
Alguém poderia me ajudar? To com um problema com o max 10 no windows 7. Quando renderizo uma imagem no vray ela fica escura. Essa mesma imagem se for renderizada no max 9 fica boa. Alguém sabe o q pode estar acontecendo e como solucionar? Obrigada

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 489

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.