Duvida Rederização

Por: 3dmaniaco  

Em: 19/11/2009 09:54

:D Fala Pessoal. Tranquilo ?!?!? :D Galera, eu estou desenvolvendo um trabalho, e me pintou uma duvida animal, daquela que você fica esquentando a cabeça, como eu faço para na renderização aparecer o WIREFRAME ?!?!?Tem como renderizar o WIREFRAME ?!?!? Toda ajuda será muito bem vinda Gilliard B. Santos
fala 3dmaniaco ! essa duvida é bem comum na verdade rs,... ! existem varias maneira de se render com wire !!! se vc usar V-ray tem um shader proprio para isso ke é o vray edgetex ! ai nele vc configura espessura do wire etcs ,... agora pode usar um shader que ira funcionar com qualquer renderizador que é o composite ! ele gera o shader em camadas no primeiro vc usa standard e abilita o wire como mostra a figura e muda a cor para preto que sera a cor do wire e no segundo so usar shader standard normal ! espero ter ajudado ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Falae godon2004, beleza irmãozinho ?!?!? Cara, valew pela ajuda, vou testar aqui, se caso surgir mais alguma duvida, posto aqui, ok Valew irmão !!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 1019

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.