arch+design

Por: nilson  

Em: 21/11/2009 10:18

qdo acontece essas coisas jah reinstalo logo, nem fico batendo a cabeça...se persistir, formato logo tb...
sim meu caro, vc achou os dois arquivos na pasta q eu disse? tem ou não?
nao consigo resolver o problema com os materiais do arch design,eles nao aparecem mesmo.
nilson
sim tem os arquivos,fiz tudo o que voce falou mas nada adiantou.ainda tem algo a ser feito?
nilson
nilson... va no menu Cuostumize>Preferences> aba Mental ray, click no checkbox "mentalray extension", acredito que vá resolver a bronca! Abração!
pra vc ver, começou sua duvida 9 da manha, eram 10 da noite nao havia resolvido ainda, se tivesse reinstalado, teria gasto meia hora e nao perdido 1 dia inteiro, as vezes tem q ser pratico, imagina vc com 1 prazo apertado esperando respostas d 1 forum, nao que nao seja bom, alias essa galera daqui tem mta boa vontade e ajuda msm, mas falo de praticidade... abraço!!!
gente estou quase desistindo.agora quando reinstalo o max ele nao pede para registrar ,ja abre direto e esta do mesmo jeito,os mat arch design nao aparecem. se alguem puder me ajudar eu agradeço.
nilson
nilson, neste link, o usuario estavacom o mesmo problema seu, acho que ele resolveu: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=55455
cara.. vc nao esta conseguindo visualizar na viewport ou no render?
www.thiago-max.blogspot.com
nilson tenta isto: vai em c/documents and settings/usuario/configuração locais/dados de aplicativos/Autodesk/3Ds max/2010/32bits/enu. Deleta esta pasta ENU, o max vai reconfigurar para os padrões normais. Depois abre o Max. Eu estava desde ontem, até agora pouco, com um problema em que o Max não abria, fechava antes de completar de listar os componentes. Fiz como o descrito acima e resolveu. Tenta!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 765

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.