arch+design

Por: nilson  

Em: 21/11/2009 10:18

cara nao deu certo pareca que nada funciona .ó outra coisa eu tentei instalar o programa de novo mas ele nao pede para registrar ,ja abre direto e eu nao sei mais o que fazer.
nilson
Ele não pede para registrar porque o numero do registro fica no Windows. Para ele pedir para registrar tem de formatar, aliás, então, já que nada deu certo, acho o melhor caminho
Opa nilson, se o seu for o max 2009 ou 2010 eu tenho instalado aqui, ai pego os arquivos que corromperam e envio pra tu substituir. Tem que tomar cuidado pra não abrir a livraria do a&d e gravar em cima. O certo é nem abrir essa livraria. Não adianta desinstalar pq as pastas com as preferencias do max continuam, tem que desinstalar e apagar as pastas que ficam nos document and settings para quando instalar de novo voltar ao normal, ou então tem que formatar para ter certeza que deletou tudo. A pasta que guarda estas configurações fica no C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Dados de aplicativos\Autodesk\3dsmax\2009 - 32bit\enu
UERJ
Robson, o que seria abrir a livraria e gravar em cima? As vezes tenho até medo de usar os presets do A&D e fazer modificações neles e dar zica.
Com certeza voce salvou por cima dos presets do A&D e não vai adiantar reinstalar sem deletar tudo do max que tiver na sua maquina. Os arquivos dos presets estão la sim, mas estão modificados. Voce tem 2 escolhas ou deleta tudo do max e reinstala ele o que é bem chato por que ele deixa pastas para tudo que é lado. Ou alguem que tenha a mesma versão do max instalado tem que mandar os arquivos e voce substitui. Abraço
Só uma pergunta: não dá para fazer uma cópia e guardar separado para alguma eventualidade?
ai galera da tres d1 blz. ó gente demorou mais eu consegui,com a ajuda de todos e claro.li um tutorial do andre e descobri o nome de uma pasta que o programa usa para ler os materiais do arch design.entao peguei esta pasta e copiei do 2009 para o 2010 o nome da pasta e mrArchMaterial.ini nao sei se e o procedimento correto, mas deu certo.se alguem souber de alguma contra indicaçao por favor me diga.a sugestao de apagar a pasta ENU fes com que aparecesse os materiais A&D do max 2009,que ate entao eu nunca tinha usado e nao aparecia noo programa.mas num dos tutoriais do andre eu li que dentro desta pasta esta o arquivo 3dsmax.ini, um dos arquivos mais importantes para solução de problemas no 3ds max. posso apagar uma pasta com essa importanciaa?Bom se vai funcionar direito nao sei,mas quero agradecer a todos que contribuiram,sempre com boa imformaçao,na minha labuta de quase dois dias.alias eu nunca tinha visto tanta gente com tao boa vontade sem receber nada em troca.valeu mesmo turma.
nilson
cara, na boa, depois d tanta gambiarra, eu ficaria com o pé atras com o max...
ai doggone beleza. cara eu tambem fico com pe atras,mas ,senada funcionou e nao adianta reinstalar porque o numero de registro ficou no windows o que e que eu faço? acabei de formatar meu pc. tem como deixar o windows zerado para reinstalar o programa do zero? eu nao consigo apagar o registro e fazer tudo de novo?tenho medo de nao ficar tudo bem,mas,como conheço muito pouco do programa so vou descobrir com o tempo,fazer oque?mas valeu brigado mesmo.
nilson
Se o problema era na livraria do arch&design e agora resolveu, não tem mais problema, vai firme sem medo. Se acontecer alguma outra coisa vc vê se tem que reinstalar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 566

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.