arch+design

Por: nilson  

Em: 21/11/2009 10:18

Coloca uma imagem do problema.
nao sei como colocar uma imagem
nilson
Eu desconfio que são os presets do Arch&Design que sumiram. Se for, aí complica um pouco, mas os mais experientes poderão te explicar como fazer para restabelecer os presets. Eu não sei como fazer
tenta assim, no material editor, clique no botão Get Material para abrir o Material/Map Browser. Mude para a opção Mtl Library no grupo Browse From, que fica do lado esquerdo, assim aparece o botão Open mais abaixo. Clique sobre ele e acesse a pasta “materiallibraries” que fica dentro do diretório onde instalou o 3ds max.,nesta pasta terá vários arquivos de livrarias que vêm com o 3ds max, escolha o arquivo mrArch_DesignTemplates.mat e veja se é listado os presents do arch&design
caso n, verifique em C:\Arquivos de programas\Autodesk\3ds Max 2010\plugcfg se tem uma pasta chamada "mrArchMaterialTemplates" como também arquivo chamado "mrArchMaterial.ini"
é isso ai que esta faltando? faz isso que a Marilene falou, que o seu problema é nos presets. O que pode ter acontecido é que na hora de instalar você pode ter pedido para não instalar o help, materiais, tutoriais... que já vem com o programa.
Como fazer a imagem e enviar: Abre o Materia Editor na view, e no teclado clica em Print Screen. Abre o Photoshop, cria um arquivo novo e Control V para colar o Print Screen. Salva For Web para ficar leve e poder postar no site. No site voce clica em Prever, vai abrir a tela para digitar e postar a imagem, digite o que voce quer e, clique Procurar (procurar onde voce salvou a imagem) e clique em anexar para anexar a imagem e clique em enviar
nada, nao aparece material algum
nilson
ta ai o problema
nilson
nada gente .parece que ta zicado ,ainda tem alguma opçao,ou vou ter que instalar o programa de novo
nilson

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 762

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.