Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leo Maciel   Salvador - BA
3DStation   Goiania - GO
Torquato   Florianópolis - SC
An3dre   Araras / SP - SP
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Brian   Santa Catarina - AC
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
david1993   cornélio procópio

download de shaders

Por: Guilherme Salomão  

Em: 14/05/2004 22:02

E ai galera do forum! Como eu sou iniciante em 3d, eu to "equipando" meu max agora, e eu queria alguns links d alguns sites q tenham shaders p/ eu poder fazer o down e continuar a equipar meu max. Vlw, t+!!!!!!!!
www.visualmail.com.br/pessoais/thebike/deetee-VRay_Compilation.zip se vc tiver usando o v-ray coforme nos irformou o amigo thebike vc pode baixar o vray no site do fabricante dele
Ola Guilherme, Primeiro bem vindo ao forum, espero q vc goste e participe bastante aqui com a gente. olha só, se vc tá começando agora, minha dica pra vc seri avc conhecer o programa q vc tem em mãos primeiro, o max tem uma gama de recursos monstruoso, só o q vem por default com ele leva anos pra qq um aprender. depois de conhecer teu programa ai sim vai atras de plugins e talz. T+
Ai galera, eu eskeci d citar algumas coisas.... Eu to usando o scanline e o Brazil.......... E eu sou iniciante, + tenho boa noção da interface e recursos básicos, e até alguns intermediários do max. Vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 964, sendo 22 membro(s) e 942 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, Pierrejr78, billypaul, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.