Duvida, Texto 3D Max

Por: jonasprotec  

Em: 23/11/2009 11:16

Só aquele texto que vai ficar com aquela deformação de perspectiva? faça as palavras sepadas e aplica um taper.Acho que chega mais rápido no resultado que vc quer, já que o restante da logo não acompanha a perspectiva.
Galera,a melhor solução foi a que o nosso amigo Tony sugeriu, o resultado saiu identico, desenhando pelo Corel, exportando como DWG e importando no Max e Usando Bevel, hj nao deu tempo, mas amanha eu posto o resultado.
Esta ai o resultado que obtive, como a logo foi criada no Corel, eu selecionei a "ASSIS. TECNICA" e exportei como "DWG" do CAD, importei pelo Max, ai tinha um detalhe, quando vc importa e transforma em Edit Mesh, mas fica muito pesado, pois fica com mais de 5550 vertex, usei o Optimize e converti para Edit Mesh, ai deu certo, usei o Extrude e consegui o o resultado final, identico ao desenho, vlw pela dicas de todos, inclusive a do Tony, q agora vai me ajudar bastente com esse metodo.. abraço a todos
show de bola, que bom que ajudei rsrss... abraços e boa sorte nos seus trabaljos...
Na verdade não é o texto que está esticado e sim em perspectiva, ele está na diagonal, ou pelo menos quem criou no Corel tentou dar essa impressão.
Ficou massa jonasprotec! É só imagem ou vai animar?
vlw, ja animei, breve posto a animação aki, estou fazendo uma edição e nao tive tempo hehe...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 923

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.