Duvida, Texto 3D Max

Por: jonasprotec  

Em: 23/11/2009 11:16

Galera, to com um problema, ja fiz de tudo e nao consegui, como vcs podem ver, eu sinalizei a figura que estou com problema, estou fazendo essa Logo Marca em 3d, ja fiz todo o trabalho, só o texto que esta marcado nao consegui fazer esse efeito, ja tentei fazer de todas as formas possiveis e testes... OBS: Quero escrever em 3D a parte de "ASSIS. TECNICA", mas nao consigo o efeito de esticar daquele modo como esta na figura.. Se alguem me ajudar... Desde de já Obrigado
Já Tentou com ffd 2x2?
Sim, mas nao consegui obter a modelagem, agradeço a sugestao
então faz em corel draw e exporta como arquivo auto cad e importa, depois dá um extrude ou um bevel!
Opa, inclusive foi feito no Corel o logo, vou exportar como cad, Vlw pela ajuda e em breve retorno o resultado... sou novato e ainda fala aprender macetes rsrs.... Obrigado
olhai fiz uma pra você ver. Mas talves dê certo só usando a pesrpectiva mesmo do 3dsmax. Abraço
Vlw... Obrigado
Vc pode distorcer o texto usando o Taper ou FFD. Mas talvez seja bom usar o modificador Subdivide pra aumentar as subdivisões da malha pra ficar bom... Abraço,
É msm, com o taper vc aumenta um dos lados. O ffd 2x2x2 tb, poe ele no texto, clica em cima dele no modify pra ligar o gizmo e mexe nos pontos na view.
Galera, vou fazer hj e amanha posto o resultado com suas sugestões... Vlw por iluminar o escuro rsrs...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 785

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.