Espirro Frasco Real Flow

Por: gutobocchi  

Em: 23/11/2009 12:09

Pessoal, como posso fazer um líquido que está dentro de um recipiente, e quando o recipiente cair o líquido saia pela boca do frasco (tipo espirrando), tudo isso no Real Flow?! Eu tô penando aqui e o máximo que consigo é movimentar o líquido dentro do frasco, mas não sai um espirro...nada...alguém me ajuda?! abraços
O frasco tem que ser animado no max e importar animado no real flow. Ai enche de líquido, espera assentar e roda a simulação. Testa primeiro com um objeto bem simples, faz um cilindro no max, apaga o tampo e cria a espessura com o shell, anima ele virando e importa no real flow para ver como fica. Se der certo tenta com um frasco mais complexo.
Oi Maurício..meu frasco já é bem simples, por isso to tentando encher ele no RF..só uma pergunta: quanto demora a simulação de 50000 partículas numa resolução pequena?? Ta demorando pacas aqui..abraćos
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
gutobocchi Uma sugestão....se vc quer apenas fazer o espirro do Spray faça com o sistema de particulas do Max pois é mais rápido e vai dar uma boa qualidade no seu trabalho... Nem tudo que é relacionado a liquidos deve ser feito no Real Flow, existe maneiras mais simples e rápidas de conseguir o mesmo resultado. Um abraço brother e sorte ai no trampo.
gutobocchi, o cálculo das partículas demora msm, mas depende dos daemos na cena e das propriedades dos objetos. Está usando as configurações padrões? Quando alguma partícula escapa e cai no espaço a simulação começa a demorar muito, não pode deixar nenhuma partícula escapar. Posta aimagem do teste.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 1002

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.