Duvida no BB - Basicasinha, mas que incomoda um pouco

Por: kallel  

Em: 23/11/2009 16:08

- Olá galera! Uma questãozinha tri simples, mas que já procurei por todo o lado pra descobrir, mas não teve jeito: Uso o Backburner pra render meu material em fila nas minhas 4 estações que ficam só renderizando. Tudo 100%, mas tem uma coisa que me incomoda, ele coloca o numero do frame (no meu caso 0000, pois só faço stills não animações), no final do nome do arquivo, por exemplo ao invés de "minha_imagem.jpg" o nome do arquivo fica: minha_imagem0000.jpg Não que isso seja algo tenebroso, mas como tenho uma politica de trabalho e de organização bem afiados, isso me incomoda um pouco, pois meus clientes tem um numero "X" de alterações que podem fazer nas imagens, sem custo, e isso acaba confundindo eles um pouco, além de deixar a coisa com cara de bagunçada aqui.... tem algum jeito de não ir junto no nome o numero do frame? Obrigado!!! Forte abraço
Acho que isso não é do backburner pq a gente poe o nome de salvamento no max. Acho que vc marcou o range frame em vez do single frame que é pra still.
Pior que não amigo Mauriciocpd.... hora renderizo sem o BB hora com o BB, (claro que mais com ele) e é só com ele que inclui essa questão do número de frame.... Pelo jeito essa treta é mais complicada do que parece
É, eu ja fucei o BB bastante e nunca achei opção que tire isso, vc consegue enviando o job pelo command line rendering, procura no help sobre informações sobre as opções, tem lá essa aqui: -stillFrame or -sf Indicates that this is a still-frame render; no frame suffix will be added. Basta descobrir como adicionar o -sf no job do bb.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 642

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.