Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alej0   Colombia
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Ed Lopes   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
Leonardo   Goiânia-Go - GO

alguem poderia por favor me ajudar...... :(

Por: victorhfg  

Em: 16/05/2004 00:34

Bom, o negocio é o seguinte... tenho o DreamScape 2.1, AfterBurn 3.1 e Shag Hair pra max 6 (todos funcionando perfeitinho).... mas tenho só um problema... Quando vou renderizar com o MentalRay aparece um tanto de menssagem dizendo que os shaders, linhas, particulas nada é compativel com o MentalRay... quando renderizo com o Default Scaline é tudo uma maravilha... Mas eu quero o MR :? ....... Obs.: Tenho o final render... qual é o melhor renderizador... MentalRay? Final Render? ou V-Ray? Por favor me respondam o mais breve possivel.... ________________________________________________________ Victor Hugo (Só acho q sei alguma coisa de CG, mais naum sei nada)
Olá... Tenta usar o Vray, ele nunca me deu problema nenhum com esses plugins ( e nem com outros ). Depois de rodar muito entre esses renderizadores eu escolhi o Vray e estou satisfeito com ele. Valeu
E aew! Bom o afterburn eu ja sabia que nao funcionava com o mental ray, eu testei uma vez que queria dar volume as particulas e nao funciono, pra vc ter uma ideia nem o proprio Particle Flow funciona direito no mental ray :x :x ....ve no site dos fabicantes se tem algum update pq estes plugs ja existiam quando saiu o max 6, dai a imcompatibilidade. Bom melhor renderizador??? hummm os que vc citou aew todos são bons, o melhor mesmo dentre eles o Mental Ray(demora mas é fiel :D minha opiniao)....
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Ae victorhfg, tô com o granella tambem, nenhum desses outros é concorrente pro MR ainda. mas se vc realmente faz questão de usar esses plugins ai não tem solução, tem q ser outro renderizador, ai nesse caso o vray é uma boa escolha. T+
Cara, o Final Render Stage-1 está espetacular, além que o render ficou mais rápido que Stage-0, agora, ainda não testei ele com esses plugins, mas se funcionar, pra mim é a melhor opção.
Fabiano Olsieski
pô gente vlw mesmo..... to usando o final render stage-1 sp1... ele é muito bom mesmo (muito rápido).... mas aí ainda fica a pergunta porque o Mental Ray um plugin tão bom naum renderiza nem o afterburn, dreamscape e outros???? (rapidao)alguem sabe me responder a diferenca do particle studio da digimation e do sistema de particulas do max 6? novamente valeu gente... :joiae: :o
final render stage-1 sp1 <---- É gratuito? Onde conseguir? É Simples de usar? AbraçoS!
bom Igor não é querendo te desanimar mas o Final Render Stage1 é um plugin comercial, nada mais, nada menos q $795.00, mas tem uma versão demo dele no site www.turbosquid.com, daí é so vc se registrar e digitar no campo de busca finalrender (Obs.: só pro max6)..... 39MB Naum sei como funciona, mas é um plugin relativamente bom (se tiver o V-Ray Advanced $795.00, de preferencia a ele... embora seja mais complexo, naum tem muita frescura, e vc se acostuma mais rapido, mas tenha em mente q o V-Ray é uma imensa biblioteca, tava estudando ele sábado - jah q ninguem respondeu minha pergunta - e achei ele melhor, mas isso é questao de gosto :) ....) Obs.: Aqui eu disse apenas algumas coisas q descobri sobre os renders, se eu tiver dito alguma coisa errada por favor me falem.... :D Na verdade (concordo plenamente com André), como novato em 3dsmax nem pra eu estar estudando reders heheheheh :D MAS AINDA PERMANECE A PERGUNTA Q NAUM SEI QUEM VAI CONSEGUIR ME RESPONDER: PORQUE O MENTALRAY NAUM RENDERIZA O AFTERBURN, DREAMSCAPE E OUTROS????? PORQUE APARECE AQUELA MSG DE ERRO - ARQUIVO RAY3T NAUM ENCONTRADO?????? Bom povo vlw.... Igor embora tenha estendido um pouco (muito)... espero q tenha respondido sua pergunta....... Abraço! :) :) :)
Pooooooo,... uaEHUehauuea valew ae cara! entendi perfeitamente $$$$$$$$

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 962, sendo 22 membro(s) e 940 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, Pierrejr78, billypaul, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.