Transparencia naum funciona

Por: Rene  

Em: 26/11/2009 22:58

Tudo baum com vcs galera da tresd1? Pessoal estou com uma duvida fui fazer um rotulo aki de crieu uma imagem em preto e branco para ser o mapa da transparencia so quando eu renderizo com o Mental Ray ele naum faz a transparencia mas qd eu uso o maya software ele renderiza certinho com faço para resolver isso, e um detalhe qd eu uso por exemplo um mapa procedural tipo o checker ela faz a treansparencia no mental ray. Uso maya 2010
Opa Rene. Não uso o maya mas em qual canal tu botou o mapa de opacidade? No shader arch&design (mia_arch) usa o cutout para fazer o recorte pq na transparência vai fazer refração.
UERJ
e ai Robson Mello Gomes tudo baum , entaum colocquei no canal cutout mas mesmo assim naum rola, e pior de tudo e q se colocar uma mapa procedural (texture) funciona, so com imagem q eu naum estou conseguindo
Rene, posta a imagem que vc quer usar no CutOut. Abraço,
Fala Leandro baum cara, entaum ai estaum as imagens a primeira e o rotulo e a segunda q esta em preto e branco eu estou usando no cutout abraço
O modo dessas imagens está em RGB ou CMYK? Pode dar problema se tiver em CMYK...
esta em RGB
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 754

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.