Resolvido o problema de quedas no render. MAS agora cai na..

Por: coppi3d  

Em: 27/11/2009 14:37

Bom eu tenho um core 2 quad com 4gb de ram, e nele eu tinha o xp32, e migrei a uma semana pro win7 o problema antes era quedas repentinas durante o render. O que acontece é, o render esta uma maravilha, mais agora o view ficou lenta, e mais, muitas vezes chega a cair o max! Bom, eu imagino que pode ser algo com o driver da placa de video, tenho uma gforce 9500gt512mb mas acontece que ja baixei o driver pra versão do win7 pra essa placa. mas o problema persiste. O que pode ser? :\ Valeu galera! :/
Eu vi um comentário parecido em outro tópico, acho que foi no fórum de maquete. O cara estava reclamando que a viewport ficou lenta no win7. Não tenho o win7 mas penso que pode ser o direct3d desta versão, troca para opengl para testar.
V-Ray 1.5 Addict
Opa coppi3d, o pessoal está falando muito bem do win7, mas tbm vi alguns comentários sobre as viewports ficarem mais lentas. A idéia do Carlos é bacana, o win7 vem com o directx mais novo e pode ter alguma incompatibilidade.
UERJ
Fala pessoal, tudo certinho com vocês? Bom pessoal, fiz o teste com o max em opengl e o que parece que acabou ficando ainda mais lento. Vou dar mais uma pesquisada na internet se eu conseguir solucionar eu posto aqui. _ Abraço meus amigos.
tb tenho esse problema ! a viewport pesa pra kramba ! quando começo a colocar muitos elementos nas cena, erro de memoria acabow masi o problema na viewport persiste !
Fala hendrix que infeliz agnt é! resolvemos um problema e aparece outro! haha! bom vamos rir pra não chorar, pq eu sei o quanto encomoda essa semana fazendo um trabalho nas preças o render caiu mais de 20 vezes na view! (bom pelo menos em todos os RENDERS NÃO CAIU) To pesquisando aqui na net, se achar a solução posto aqui pra te ajudar amigo Abraço
É o max 2010? Eu odiei o max 2010 pq ficou muito mais pesado no meu PC. O max 2009 roda beleza aqui, mas o 2010 é a maior lentidão, o material editor é o pior, é muito lento e tem que ficar esperando em cada clique que dou.
Fala Rodrigão, meu max não é o 2010 é o 2009.
Instalei a poucos dias o max 2010 no win7. Não cheguei a trabalhar muito ainda. Mas ta normal. Sera que vc nao esta com o hardware shading habilitado? Isso trava bastante. minha vga é uma gtx260. valeu
edukee Home* Athlon 64 * 4GbRam * nvidiaGTX260 * Work Core2Duo 4.8 * 4Gb Ram * nvidia GeForce 8400 *
estou com esse mesmo problema,no xp 32 a view é mt rapida,mas no win7 64 trava bastante edukee,como desabilita esse hardware shading?
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 482

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.