UVW no Blend

Por: Diego Dneo  

Em: 27/11/2009 17:17

Aew galera, qual o jeito mais correto de aplicar o mapeameto do blend? pra eu saber realmente ou vai ser feito a mascara Valew!
Não entendi a questão. Explica melhor.
V-Ray 1.5 Addict
assim... queria aplicar um mapa no Shader BLEND, pra colocar uam escrita sobreposta em um objeto, ms nao consegui, pq parece q o UVW nao funciona no blend.. Ai na imagem mostra q eu quero aplicar o BLEND em determinado ID do meu objeto, e quero q seja braco aparecendo uam escrita em preto. ai aplico o mata na mask do blend. coloca para "display viweport" ms nao aparece.. e qndo renderiza ta no lugar errado o mapa.. como q arruam isso?
Opa dneo. O máscara do blend não aparece na viewport. Eu tbm acho muito ruim este problema. Bota o mapa no diffuse de algum material e aplica no objeto para fazer o mapeamento, depois coloca de volta no blend que vai ficar no lugar certo.
UERJ
tenta o modificador UVW Xforn
Valew pessoal! RObson, tipo eu coloco no difuse, ai jogo o mapa pro blend como copy, instance ou quqlaq cosia pra fica igual la? brigado!
nossa, deu certo mesmo.! BRigadao Carlos, Robson e Juliano!
Se vc ver ali no blend tem um botão escrito interactive, ali vc escolhe qual material vc quer ver na viewport ou a mascara, era só ligar o interactive da mascara pra ver ela na viewport.
entao, o interactive nao tava funcionando.. cheguei a usa-lo em outro objeto q nao resolveu meu problema, ms aplicando o mapa fico melhor valew!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 736

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.