Erro Ao Abrir o Modify List.

Por: Krismu  

Em: 29/11/2009 02:35

Boa noite pessoal ! Meu nome é junior e so novo aqui no 3d1. Vamos direto ao ponto .. Eu estou com um problema no meu MAx9, ele simplismente quando vou abir o modify List da aquele erro tipico do Autodesk. '' Erro de Suporte '' Mais com o max 10 ele funciona lindo, mias eu nao posso usar o 10 no momento por causa do Vray. Intão se alguem saouber como me ajudar .. agradeço desde já. Abraços !
Topico movido! Perguntas de Hardware > Perguntas de Computação Grafica
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Estranho meu. Eu uso o max 2009 e nunca deu esse erro. Abre o modify normal. Está com todas as atualizações do max 2009? Apesar que eu usei o max 2009 sem atualização por bastante tempo e tb não deu esse erro. Será que não é o vray? O meu não tem vray. Estou usando o max 2009 SP1 com o último hotfix. O único plugin instalado é o paint library.
Vale a pena tentar a sugestão do Rodrigo. Desinstala o vray para ver se o modify volta a funcionar. Eu tb uso o max 2009 SP1 e não tenho do que reclamar.
UERJ
è mais o foda é que nao tá com o Vray instalado .. tá liso só com os plugins que vem junto com o max.. meu msn nao tava pegando tambem instalei agora o c++ e pego, agora to veno de instalar o net framwork la, mais axo que nao tem nada a ver.. ja baixei o service pack tambem e nada .. e é istranho q o max 8 e 10 pega normal.. abraços !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 821

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.