Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
2R3D   Porto Alegre - RS
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
Dan Armstrong   Brasil - PB

Modelagem Carros

Por: tbgiarreta  

Em: 17/05/2004 10:18

E ae galera tudo blz? Gostaria de saber onde consigo fotos de carros para modelar, tipo varios angulos, TOP - FRONT - LEFT - RIGHT Quero aprender a tecnica de modelagem de carro mas procurei FOTOS em varios sites de busca mas nada... Obrigado T+ :PC:
Tiago Giarreta!
Fala meu camarada !!!! Dá uma olhada nesse site... http://www.onnovanbraam.com/index.php?m=blueprints&g=cars Tem carros, avioes, barcos...etc...
Esse site é TUDU! :)
"IgorVr" disse: Esse site é TUDU! :)
NOSSA KRA, VALEW, MARAVILHOSO ESSE SITE, NÃO TENHO NEM COMO AGRADECER, VLW MESMO... LOGO VOU POSTAR UMAS BAGUNCAS VLW..HEHE
Tiago Giarreta!
"tbgiarreta" disse: E ae galera tudo blz? Gostaria de saber onde consigo fotos de carros para modelar, tipo varios angulos, TOP - FRONT - LEFT - RIGHT Quero aprender a tecnica de modelagem de carro mas procurei FOTOS em varios sites de busca mas nada... Obrigado T+ :PC:
Olá !!! Estou procurando tutoriais de modelagens de carro para principiantes. Onde eu posso acha-los ?
"tbgiarreta"]E ae galera tudo blz? Gostaria de saber onde consigo fotos de carros para modelar, tipo varios angulos, TOP - FRONT - LEFT - RIGHT Quero aprender a tecnica de modelagem de carro mas procurei FOTOS em varios sites de busca mas nada... Obrigado T+ :PC:[/quote:155bdd4424 disse: Olá !!! Estou procurando tutoriais de modelagens de carro para principiantes. Onde eu posso acha-los ?
Cara, vc viu o site acima descrito, tem tutoriais muito legais.
Fabiano Olsieski
http://www.suurland.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138059

Últimos membros registrados: Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS.

Usuário(s) on-line na última hora: 850, sendo 19 membro(s) e 831 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Gabriel.C, Max Idalgo, Eduardo Ramos, claro_lima, Rodrigo, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , David Rodney, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.