Qualidade dos Blue prints na viewport

Por: Zichtl  

Em: 01/12/2009 08:46

Bom dia. Ontem, comecei a fazer um tuto de um AudiTT postado a alguns dias aqui no 3d1, bem minha duvida é simples, os blue prints, não ficam com qualidade nas viewports , imagens postadas pelo autor do tutorial, tem muito mais qualidade, para visualização dos pontos, mas na minha não fica, fica meio pixelizado, alguem sabe se isso é alguma configuração do max? estou usando o 2009. desde já, Obrigado pela atenção.
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford
Titulo editado!
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá Zichtl, segue uma imagem para configurar a viewport do max para vc poder ver com mais qualidade. espero que seja isso! Abraços!!
Vai em customize - preferences - aba viewports - lá embaixo em configure drivers- aí você marca a melhor qualidade da textura. Sorte aí
Muito obrigado mcodesigner, deu certo, eu ja tinha desistido de modelar BP, por causa disso, na época estava sem paciência pra resolver e acabei deixando pra la, achava que era a qualidade do BP, quando vi o tuto com qualidade, resolvi correr pra fazer, Obrigado mesmo :D
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 931

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.