Ajuda modelagem pé de mesa.

Por: VisualStudio  

Em: 01/12/2009 14:13

E ae galera, to com um probleminha aqui... Tenho este pé do anexo para modelar (imagem 1), gostaria de saber qual a mandeira mais fácil. Desenhei o perfil dele em 2D e desenhei também a linha que dá a altura dele (imagem 2), como unir esses 2 elementos e formar a geometria? tentei o bridge (imagem 3) mas como não têm o mesmo número de edges não fica compatível... Alguém pode me ajudar? :? Desde já agradeço
Fala kauezin !! blzz !?!? Bem não entendi muito bem o tipo desse pé de mesa, mas vc tentar com o modificador BEVEL PROFILE !! Desenha a linha normal e o perfil do objeto por exemplo um retangulo e aplica o modificador na linha e escolhe o profile que no caso é o retangulo !! depois pode converte em poly e fazed os ajustes finais !! Qaul quer duvida posta ae !!! T+ Abrç...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
tirei outra foto para que entendam melhor, agora da pra ter uma noção de tamanho :p
Agora compreendi !! hehehehe !! Vc pode usar o extrude acredito que é a maneira mais facil, vc ja tem o perfil desenhado, com ele selecionado aplica o extrude e controla a expessura no amount !!! Espero que ajude ! T+ Abrç...
tudo bem, eu fiz o extrude mas ai que vem a minha duvida... os edges não estão organizados e tá complicado de modela como a peça :/ tentei o bevel profile e deu um resultado maluco
Segue a dica do Anderson Passos, q tu faz de boa tbm vc pode usa o blender p modificar o inicio da peça e o fim dela
depois de converter para editable poly os vértices não ficam com o pivô alinhado, alguém sabe porque?
è pq vc habilitou no reference coordinate systen para locall !! muda pra view que eles alinham novamnete
usa o loft q e barbada
opaa, valeu Anderson era isso mesmo muito obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 938

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.