espuma nas ondas do mar???

Por: Siuba  

Em: 01/12/2009 14:25

ae galera, blz!! alguem pode me explica como fazer espuma numa onda!! vlww desde ja grato!!
Siuba eu queria fazer espuma em uma banheira e perguntei aqui no fórum como eu podia fazer eu não me lembro quem foi que indicou este shader solid volume talvez te ajude eu ainda não consegui configurar direito tenta quem sabe ajuda.
Barreto
http://www.scriptspot.com/3ds-max/wave-generator ta na home do site.. deem uma olhada pode ajudar
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
Tb dá para fazer com partículas do real flow usando o real wave. As partículas são importadas no max pelo plugin do real flow e dá para usar com o particle flow.
daew tudisco.. eu dei um zóio lá no link.. mas não diz se o scritp é pago ou free.. e se é free não achei onde baixar :S
Esse script de ondas ainda não foi lançado. Está em teste. Abraço,
Esse script foi lancado sim :D eu to com ele aqui, mas só pro max 9, eles disseram que precisam recompilar o script para funcionar nas versões mais recentes. O Script é ótimo, para modelar é perfeito. Mas eles ainda n disponibilizaram o shader para criar a espuma, e é dificil criar espuma de mar(to sentindo na pele aqui hehehe) O link de download fica nessa pagina http://charles.hollemeersch.net/Projects/24/oceanwaves Abraco.
Blz, 11hank11. Desculpe pela informação errada. Abraço,
O primeiro link postado é o wave generator que esta em desenvolvimento e ainda não saiu versão pra teste. O segundo link é o Ocean Waves do Charles Hollemeersch, esse é o que não foi recompilado pra versões acima do 9.
bom.. eu tenho a 2009.. vamos esperar :S... srs valeu turma.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 515

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.