Erro no Vray

Por: Juliano Kloss  

Em: 04/12/2009 08:40

Instalei uma versão demo do vray no max 2009 32 bits e no max 2010 64 bits e toda vez q inicio o max ocorre uma mensagem de erro num arquivo dlr do vray, alguem sabe como resolver?
Juliano, vc instalaou a mesma versão do Vray que vc usou no Max 2009 32 no Max 2010 64? Se sim, vai dar erro mesmo, pois as versões do Vray são ligadas as versões do Max. Também não pode instalar Vray 32 em versão 64. Bom, pelo menos foi o que eu achei que vc fez. Abraço,
eu instalei o vray sp2 32 p max 2009 32 no max 32 e o vray sp4 64 2010 no max 2010 64
vc ta com 2 vray instalado no mesmo max por isso ta dando esse erro vai na pasta pluguin do max e deleta um pluguin do vray q deve resouver o problema( ou simplismente desistala um heheheh )
Esse erro aparece só no 2009 ou no 2010 também?
"Fla3DMadness" disse: Esse erro aparece só no 2009 ou no 2010 também?
nois dois tanto em casa qaunto no escritório
"Saul3d" disse: vc ta com 2 vray instalado no mesmo max por isso ta dando esse erro vai na pasta pluguin do max e deleta um pluguin do vray q deve resouver o problema( ou simplismente desistala um heheheh )
e qual q eu deleto , quando deleto o arquivo n abre o max srsr
nao entendi, quando vc deleta o vray o max nao abre???
esse arquivo dlr q da error tentei deletar ele dai o max não inicia, tipo eu n uso o vray p nada apenas pra poder converter o materias para o mentalray com o script mr convert e o mr utillits, mais toda hora q abro o max da essa mensagem dai tenq clica em não p o max iniciar
na mensagen de erro ele ta dizendo q esta abrindo 2 arquivos iguais (vrender2009.dlr) olha na pasta se nao tem 2 arquivos iguais e deleta um , olha tb nos paths do max para ver se ele nao esta puxando esse aquivo de outro max q vc tenha instalado na sua maquina.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 856

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.