Somos dois entaum, traduzei o texto no google
3ds Max foi bem representado na UA. No palco principal, eles mostraram as capacidades interativas de design de iluminação do 3ds Max / Design em uso para uma galeria de arte. Em seguida, o AutoCAD & ME Keynote (sim, isso não é um erro de ortografia), teve uma grande sessão na frente de centenas Mariott mostrando o trabalho foi feito usando o 3ds Max para substituir caro protótipos físicos de salas e renovações. Então, o grande evento, cerca de 20 minutos de Avatar (o filme) apresentou em 3D com faixa, corpo tremendo, o som Dolby. Este foi um clipe que foi especialmente cortado para o evento por James Cameron e Joe Landau. Joe estava lá para fazer a apresentação. It blew my mind - a era 3D foi claríssima e totalmente sugado-me para o mundo. E que um mundo que era! Eu entendo 3ds Max foi utilizado com Maya e MotionBuilder na Lightstorm (pelo menos de acordo com um dos empregados Lightstorm chave Falei com).
Eu, então, fez uma apresentação para cerca de 200 pessoas, que definiu nossa Design / Vis foco, juntamente com os elementos básicos da Excalibur. Para aqueles de vocês que estão ouvindo aquelas palavras pela primeira vez, Excalibur, ou XBR, é a reestruturação do 3ds Max. Decidimos que para 3ds Max continuar a ser relevante para os próximos 20 anos, teríamos a reestruturação de uma parte substancial do mesmo. Em vez de tentar fazer isso em uma versão única (e explodir a formação de todos / conhecimento) nós decidimos fazê-lo em 3 fases principais. Estas fases não equivale a fazer lançamentos e nós não estamos liberando muito mais informação do que isso. Eu vou dizer que a nossa primeira fase foi entregue em sua maioria 3ds Max 2010, mas algumas peças-chave não fez a liberação. Nós não estamos liberando muito mais os detalhes publicamente (sorry).
Finalmente, tivemos Showcase, Projeto de Newport e 3ds Max User Conselhos Consultivos e eu penso que é seguro dizer que soprou algumas mentes com nossos planos. Para 3ds Max / Design, tiramos muitas pessoas através das "grandes projetos" para XBR. Em seguida, pediu-lhes para nos ajudar a priorizar os artigos do bilhete grande. Uma estalada rapidamente ao topo, porque todo mundo achava que era um cambiador do jogo para a indústria. Infelizmente, não podemos dizer o que é bastante ainda, mas eu espero que aqueles que estavam lá, pelo menos, pode partilhar o seu entusiasmo, embora sejam legalmente impedida de compartilhar os detalhes. O que é realmente interessante, é que nós Demo'd outra coisa que eu acho que realmente abalou as expectativas de todos com relação aos processamento futuro. A Revolução de renderização é definitivamente aqui e eu acho que você vai ser visto em breve como o 3ds Max / Design é a conduzi-lo (com a ajuda de todos os nossos parceiros).
Hang on, it's about a ficar interessante ...
alguem pode m explicar o q ta escrito ai