Ken Pimentel fala sobre a reestruturação do 3ds max

Por: Abilio  

Em: 05/12/2009 10:37

ola Ken Pimentel fala sobre a reestruturação do 3ds max ? eu li a noticia do link e não entendi nada . alguem pode me explicar o que significa esta : Ken Pimentel fala sobre a reestruturação do 3ds max ? obrigado
Somos dois entaum, traduzei o texto no google 3ds Max foi bem representado na UA. No palco principal, eles mostraram as capacidades interativas de design de iluminação do 3ds Max / Design em uso para uma galeria de arte. Em seguida, o AutoCAD & ME Keynote (sim, isso não é um erro de ortografia), teve uma grande sessão na frente de centenas Mariott mostrando o trabalho foi feito usando o 3ds Max para substituir caro protótipos físicos de salas e renovações. Então, o grande evento, cerca de 20 minutos de Avatar (o filme) apresentou em 3D com faixa, corpo tremendo, o som Dolby. Este foi um clipe que foi especialmente cortado para o evento por James Cameron e Joe Landau. Joe estava lá para fazer a apresentação. It blew my mind - a era 3D foi claríssima e totalmente sugado-me para o mundo. E que um mundo que era! Eu entendo 3ds Max foi utilizado com Maya e MotionBuilder na Lightstorm (pelo menos de acordo com um dos empregados Lightstorm chave Falei com). Eu, então, fez uma apresentação para cerca de 200 pessoas, que definiu nossa Design / Vis foco, juntamente com os elementos básicos da Excalibur. Para aqueles de vocês que estão ouvindo aquelas palavras pela primeira vez, Excalibur, ou XBR, é a reestruturação do 3ds Max. Decidimos que para 3ds Max continuar a ser relevante para os próximos 20 anos, teríamos a reestruturação de uma parte substancial do mesmo. Em vez de tentar fazer isso em uma versão única (e explodir a formação de todos / conhecimento) nós decidimos fazê-lo em 3 fases principais. Estas fases não equivale a fazer lançamentos e nós não estamos liberando muito mais informação do que isso. Eu vou dizer que a nossa primeira fase foi entregue em sua maioria 3ds Max 2010, mas algumas peças-chave não fez a liberação. Nós não estamos liberando muito mais os detalhes publicamente (sorry). Finalmente, tivemos Showcase, Projeto de Newport e 3ds Max User Conselhos Consultivos e eu penso que é seguro dizer que soprou algumas mentes com nossos planos. Para 3ds Max / Design, tiramos muitas pessoas através das "grandes projetos" para XBR. Em seguida, pediu-lhes para nos ajudar a priorizar os artigos do bilhete grande. Uma estalada rapidamente ao topo, porque todo mundo achava que era um cambiador do jogo para a indústria. Infelizmente, não podemos dizer o que é bastante ainda, mas eu espero que aqueles que estavam lá, pelo menos, pode partilhar o seu entusiasmo, embora sejam legalmente impedida de compartilhar os detalhes. O que é realmente interessante, é que nós Demo'd outra coisa que eu acho que realmente abalou as expectativas de todos com relação aos processamento futuro. A Revolução de renderização é definitivamente aqui e eu acho que você vai ser visto em breve como o 3ds Max / Design é a conduzi-lo (com a ajuda de todos os nossos parceiros). Hang on, it's about a ficar interessante ... alguem pode m explicar o q ta escrito ai
fala eu tambem traduzi no google para ler , mas mesmo assim não entendi nada . se alguem souber me dizer o que é esta : Ken Pimentel fala sobre a reestruturação do 3ds max , eu agradeço . valeu
Só falta a Autodesk vim com gracinha e começar a mexer no q ta bom
parece que vão tentar atualizar o max para manter a competitividade, mas ainda é segredo de estado... as dicas são: render em tempo real, interface (como fizeram parcialmente no max e totalmente no revit e no autocad). Muito mais pra padronizar, perdendo várias coisas que eram boas...no revit por ex, detonaram o lado pratico da interface... alguns recursos ficaram escondidos e sem atalhos de teclado... espero que não façam isso com o max. o max 2010 sinaliza as tendencias... vamos torcer pra não estragarem o max... será que vão transforma-lo num frankstein? tentar aproximar do zbrush, por exemplo? Pra bem e pra mal... S´po nos resta especular E o Maya e mudbox, será que vão continuar? Ou ser integrados ao super max? Tenho receio do lado monopolista da autodesk.
O Ken não falou quase nada, disse que o max está em processo de reestruturação e o nome do projeto é excalibur. Eu fico com um pé atrás com a autodesk depois do monopólio, mas não são doidos de estragar o programa 3D que eles mais vendem. A autodesk só pensa em dinheiro e o max dá muita grana, isso que me deixa mais tranquilo. A reestruturação já começou, ele disse que a primeira fase foi entregue no max 2010, a única coisa que estragou por enquanto foi a velocidade. hehe Eu não tenho paciência para usar o max 2010 pela lentidão dele comparado com o max 2009 no mesmo pc. A próxima fase ele disse que é o render real time, acho que é a integração do iray que vem no max 2011. Vamos esperar para ver. Mas se querem que o max dure mais 20 anos está bom pra nois. hehe
É.. se a autodesk vai reestruturar o max, eu vo aprender maya ou softimage, pq vai ficar uma merda igual as 3 ultimas releases do Max... a autodesk só quer grana. n quer um software realmente bom, eles tem o monopolio, ou vc compra deles, ou compra deles (a menos claro que vc opte por usar modo ou cinema 4D, que por enquanto n pertencem a autodesk.) O max é o mais prejudicado, enquanto maya e softimage só melhoram(vcs jah viram o sistema de fluidos do maya e o ICE do softimage, fora outras vantagens). O max vai ficando mais lento e perdendo a facilidade, eles dizem que querem facilitar, mas o que vejo é que eles adicionam coisas que o max n precisa, e as quele ele precisa eles deixam para tras. Pessoalmente tenho duas explicacoes para isso, ou a grama do vizinho é mais verde, ou é verdade mesmo. E estou flando isso como um desabafo mesmo, assim como pessoas do mundo todo(deem uma olhada no topico max 2010 na cgsociety.) estou decepcionado com a autodesk.
Eu assustei com a notícia, mas depois que li o texto não parece ser nada demais. Vai tudo continuar na mesma mas vão melhorar algumas partes. No max 2010 melhoraram a modelagem e não foi nada de outro mundo, puseram o polyboost para dar mais facilidade em algumas coisas. O iray vai ajudar no render e na visualização em tempo real nas viewports que é a segunda fase. Só quero saber qual é a terceira fase. Não vou migrar de soft por qualquer besteira e perder tudo que aprendi, tb não vou usar estes softs que não tem tudo que o max tem, falam bem do modo mas vai animar com ele pra ver que lixo que é. Que adianta ser fácil pra modelar e renderizar e não fazer o resto? O maya e o xsi são ferozes e sempre foram, todo mundo sabe. Mas agora é da autodesk e está de baixo da mesma política dos caras. O fluido do maya e o ice do xsi não foram feitos pela autodesk, já tinha quando a autodesk comprou, tem que ver quais melhorias vão fazer depois que compraram, pq até agora não teve nenhuma.
Cara, quando a autodesk diz que vai melhorar, sai de baixo. O polyboost não foi uma boa adição na minha opnião, ele foi baseado na estetica, e quem usava(ou usa) o plugin pro max 2009 sabe que ele é muito mais rapido por ser simples. O preview na viewport foi uma grande adição, mas a viewport do max 2010 já é lenta somente com modelos, com modelos e os efeitos que ele coloca na view, aquilo é dificil de mexer... Não disse migrar em nenhum momento, eu disse aprender. O Maya foi adquirido em 2006(janeiro) e desde então eles lancaram 4 versoes, inclusive a 8, que é considerada por muitos a melhor versão do programa, e o max? a versão 9 foi boa, a 2008 uma piada, td mundo falou mal. Então fico com a 2009 mesmo, que n teve quase nenhuma adição comparada com a 9, somente pro MR. E depois de 6 meses do lancamento da 2009, eles lancam a 2010, e ainda de quebra, uma semana depois eles lancam fix, até bug em importação de arquivos tinha... Oq vc disse sobre o modo é verdade com certeza, ele renderiza e modela mto bem, mas animação nem vale a pena. Agora é esperar neh, pois como vc disse o maya e o xsi estão na mesma condição. Vamos ver.
Eu não gostei das mudanças no max 2010. Está mais pesado e as novidades de modelagem não influiram no meu trabalho.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 400

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.