Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ

Celula 3d

Por: Sir Richard  

Em: 20/05/2004 00:14

Opa e ae pessoal, Eu queria sabe se tem em algum lugar uma celula de animal ou vegetal em 3d ou ate uns pedaços, sei lah. Eu to precisando mtoo entaum c algm de vcs souber ae me fala por favor. Vlw ae galera. T+ =p
.: S1r R1ch4rd :.
cara, depende muito do tipo de célula que vc quer, cada célula tem suas particularidades, suas caracteristicas. por exemplo, uma célula de plasma é arredondada, um neuronio tem diversas ramificações, uma ameba parece um ovo frito, vc tem que ver. mas se for um tipo qualquer, na www.3dtotal.com se nao me engano tem um tutorial sobre celulas de plasma e ambiente. dá uma olhada la e ve se se aplica ao seu caso. um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
hehehe nossa aabb2003 dando aula de biologia ^^ só que ameba é bem outra coisa hehe Sir Richard acredito que modelar uma célula não deve ser algo difícil não, depende se você quer criar mitocondrias, o núcleo, etc... tudo perfeitinho dentro.. ou mostrar de fora como se fosse uma rosquinha vermelha, tipo glóbolo vermelho.
q topico maluco :-P . Cara se vc achar isso q vc ta querendo, vai ser m milagre. te aconselho a fazer vc mesmo, pq não imagino q vc vai encontrar isso pronto na net pra usar não. T+
Tambem acho q não vai achar, e c achar geralmente é baixa qualidade....mas da uma olhada em www.3dcafe.com.....acho q la deve de ter algo desse tipo! :continencia:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 656, sendo 22 membro(s) e 634 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.