Patch Para Usar em Portugues?

Por: 3D - Art  

Em: 20/05/2004 15:35

e ae pessoal blz? Tenho uma duvida que eh a seguinte: Gostaria de usar o 3d Max Studio 4.2 em portugues e queria saber se existe algum patch para faze-lo. Me ajudem. Obrigado!
Um abraco!
n existe n...
mas vc pode traduzi-lo ... existe um programa que traduz os resoucers dos programas.... ele se chama resoucer hacker... nau tem nd haver com pirataria viu.... procura nestes sites de downloads que vc encontra.... ah só que vc tem que traduzir dll por dll.... acho que naum compensa... e tem um outro programa que traduz automaticamente ele se chama lingoware.... só que a tradução é meio tosca
ae carinha blz? eu não aconselho pq os tutoriais em portugues, usam tudo termos em ingles. bem besteirinha traduzi pra portugues na minha opiniao, mesmo pq cada novo plug-in vai adicionar novos elementos etc.. que vão estar em inglês. Na computação gráfica só se usa termos em inglês, aconselho você ler o Glossário da 3d1, caso não leu. valeus

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 662

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.