Preencher formas com objetos

Por: eggs  

Em: 10/12/2009 10:36

Olá pessoas... Sou novo aqui no forum.. mas visito o site a algun tempo ja... :lol: Queria saber c alquem sabe me explicar como as caras fizer isso :?: :?: sei que tem como fazer isso no 3ds max. mas não lembro como.. digamos que eu tenha um texto e quero q ele seja formado por estrelas... desde ja muito obrigado a todos... PS.lembrando preciso disso no 3ds max pois aqui na agencia os arquivos estao em .max :D
ola eggs, acho que vc pode tentar usar o scater, ele distribui objetos por uma superficie, eu ja vi por ai que com o hair and fur tb é possivel fazer.
da pra fazer com o particle flow da uma olhada nesse topico que pode te ajudar http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57544
Faz o texto com o shape e extrude e depois usa o particle flow pra encher o texto com as estrelas e dai poe do texto em hide pra ficar só as estrelas.
ok consegui fazer as estrelas aparecerem no Pf agora eu nao consigo linkar o Pf ao texto tipo fazer as estrelas aparecerem ao redor do texto muito obrigado pela atenção pessoas
deleta o operador position icon e coloca um position object depois e so adicionar o texto no operador
Mas lembra tb de zerar a velocidade das partículas no operador speed para elas não sairem do objeto durante a animação. No operador position object marca a opção volume para as estrelas encherem o texto. Neste operador tem a opção lock emitter para as estrelas acompanharem o movimento do texto.
Titulo editado!
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 826

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.