"filtro película de imagem" qual usar?

Por: panadesmax  

Em: 11/12/2009 09:09

Pretendo fazer um comercial para TV, de carro, qual filtro de imagem indicam para dar aquele "acabamento" no vídeo, um filtro de imagem, preset ou plugin do After Effects que de um ar de "película de filme" no vídeo? Obrigado!
Vc pode aplicar dar uma puxada nas cores no curves ou levels pra simular aquele queimado do filme e depois colocar um grain. De uma passada nos presets dele que se não me engano tem coisa pronta. Eu lembro de um plugin que vem no pacote da tinderbox que faz esse efeito, e tem também o cinelook, esses são pagos.
Ok, Fla3DMadness, vc sempre marcando presença no fórum cara, obrigado pelas dicas, me falaram de um tal de Film Magic Pro, vou procurar estes dois que falou também, tomara que tenha uma versão trial pra testar. Abraço e valeu
Não entendo nada do After Effects, cara... mas um efeito de envelhecimento rapidinho fica show de bola. Boa sorte!
eu sei que tem uns no site do videocopilot.net mas num lembro se é free ou pago... mas deve ter algum tutorial para chegar perto abraço
netiquinho, valeu a dica, mas nesse caso, o comercial se refere a carros novos, portanto o envelhecimento não vai rolar dessa vez! Rafael, o videocopilot tem muita coisa boa lá, recomendo a todos que se interessem em After a dar uma visitada lá, obrigado! Assim que tiver um bom resultado com as dicas de vcs, posto novamente com a informação do que utilizei. Um abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 402

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.