aço inoxidavel escovado ?

Por: Abilio  

Em: 12/12/2009 12:11

[i:92ba16e9cf]E ai Abilio blz?entao cara nao tem como te falar o quanto demora o tempo de render no MR,vai depender do jeito que vc setou o render e da sua cena...entao nao da para estipular um tempo padrao[/i:92ba16e9cf]
"extra3d"]Verdade, estou pretendendo comprar o curso de MENTALRAY aqui da 3D1, já ouvi fala muito bem desse curso. E sobre falar de medias de tempo, é bem como nakan14 disse . Não tem como.[/quote:65c8dfafc4 disse: tente responder só esta : normalmente render no mental ray com GI e FG da mais de uma hora ? ou meia hora ? tem de ter reflexão no objeto com material de metal aço inoxidavel pra rolar o efeito ? eu acho que é este meu problema valeu denovo
Fala fera beleza?! bem o tempo de render depende um um conjunto de fatores.. vc pode axar q essa eh uma resposat p fugir da pergunta mas não é... Exemplo.. Gi.. é um interna ou externa? não se usa gi em externa..pois no gi vc simula a liberaçao dos photons de luz... imagina o calculo q o MR vai fazer se vc colocar o Gi numa cena aberta?! tipo... vai demorar paks.. Explo 2.. colocar FG... tah bom mais fg de qntos samples? 64? 256 1024? Tudo depende... Eu aconselho msmo o Cd da 3d1.. de certo.. vc verá o mundo com outros olhos..rs :) mudou meu conceito de render.. e mostrou q no fundo no fundo.. nós q somos os vilões... os renders são bons... mas devemos saber como eles pensam.. ...Qnto ao aço cara.. primeiro tem q decidir se vai ser no MR ou no Scan.. se vc fizer no MR vai nos presets do Arch e Design e usa um material de aço por lá.. Brushed Metal... alterando poucos parametros vc consegue um bom efeito... Abraços cara.. boa sorte ai :)
http://www.joamends.com
Eu tenho uma receitinha de aluminio no scanline. Aplica um cinza padrão; escolhe o shader metal; ponha um cinza claro no ambient e no diffuse; specular level= 100, glossiness=75; no bump coloque um celular; no celular coloque 100 nos tres slots do tilling; no reflection coloque um fallof; no fallof na cor branca coloque um material raytrace com valor=70; na cor preta do fallof coloque o bitmap que voce tem aí, com 0,001 no blur. Teste ele como textura e como environment
[quote="Osires Mathoso"]Eu tenho uma receitinha de aluminio no scanline. Aplica um cinza padrão; escolhe o shader metal; ponha um cinza claro no ambient e no diffuse; specular level= 100, glossiness=75; no bump coloque um celular; no celular coloque 100 nos tres slots do tilling; no reflection coloque um fallof; no fallof na cor branca coloque um material raytrace com valor=70; na cor preta do fallof coloque o bitmap que voce tem aí, com 0,001 no blur. Teste ele como textura e como environment[/quote] funcionou,valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 942

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.