remover material do modelo..

Por: Rafael.Antunes  

Em: 12/12/2009 21:20

oi gente.. tava querendo saber se tem como remover o material do objeto.. cortando qualquer ligação com o material editor... eu me lembro, mas nao tenho certeza, que existia um script que fazia isso.. mas nao me lembro.. se alguem puder ajudar ai, agradesso bastate!! :D vlw!! abraço!!
Para transformar em material Arch&Design, tem um script que voce pega pelo botão script, do menu principal, é o primeiro da pagina de script. Agora só para limpar o material voce pode fazer o seguinte: botão utilities (o do martelinho )>More (desce até o final da janela)>UVW Remove>ok> e no painel create clica em materials, ele remove todo o material. Se for material v-ray é bom dar uma olhada no Material Editor para ver se não tem uns modificadores e retirar manualmente.
nossa!! vlw mesmo pela ajuda!!! :D pensei que era possivel apenas com scripts brigadão!! abraço!
tenho um arquivo que foi feito em vray como eu não tenho o vray ao abrir o arquivo ele vem todo preto como posso texturizar ele com materiais e luzes mental ray ?
Em vez de Open, dá um merge aí no material editor fica normal e você coloca o material que quiser no bichinho. Té
byboca, esta eu não sabia. Vivendo e aprendendo
Eh, eh Quem me dera saber mais coisas do que tu sabe. Se pude ser útil nessa irmandade de feras, ganhei o dia. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 870

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.