mapeamento de extrusão

Por: Abilio  

Em: 13/12/2009 11:59

ola eu fiz uma extrusão de uma linha para usar o lado de dentro para fazer um corredor mas não estou conseguindo mapear para colocar textura . alguem sabe me ensinar como mapear esta extrusão de linha para aplicar a textura sem deformações ? obrigado
Abilio acho que seria melhor postar uma imagem da sua situação ai, assim só escrito fica mais complicado do pessoal te ajudar, posta umas screens ai pra gente tentar lhe ajudar. Abraço.
www.behance.net/araujoxyz
[quote="extra3d"]Abilio acho que seria melhor postar uma imagem da sua situação ai, assim só escrito fica mais complicado do pessoal te ajudar, posta umas screens ai pra gente tentar lhe ajudar. Abraço.[/quote] ja consegui,valeu eu tire o gerador automatico de mapeamento , houve uma confuzão valeu
Com a linha vai ser mais difícil. Desenha a linha para servir de caminho para o túnel e cria a extrusão com o modificador sweep ou loft que ai já sai mapeado. Depois se quiser pode ajustar o mapeamento com o modificador uvw x form. Olha esse tutorial do stenio http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57447 É o segundo vídeo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 591

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.