bug ESTRANHO ao iniciar o max 2010 64-bit

Por: liezao  

Em: 14/12/2009 14:59

Eu trabalho com o max faz 5 anos e isso nunca aconteceu, eu esta trabalhando com um arquivo muito pesado, blz, salvei e fechei, quando eu fui abrir devolta o max ele naum abria mais, simplesmente carregava a janela e fechava , isso acontecia quando eu abria o "Autodesk 3ds Max 2010 64-bit.exe" normal. Entaum comecei a testar com todos os arquivos do max q eu tenho no pc e naum abria. O que deve estar acontecendo? tem alguma forma de dar um refresh no max ao iniciar? sem precisar reinstalar? Dar pau de memoria quando renderiza, ou quando se trabalha com arquivos pesados blz, mas esse erro ao iniciar o max,e outra, eu uso um workstation da dell sempre trabalhei com coisas pesadas. Muito estranho isso. Alguem pode me ajudar

[email protected]
12 81477751
Estranho msm! Se ele está dando erro na hora de carregar as viewports pode ser o directx. Reinstalar só o directx para ver se melhora.
Coloca o dvd do max e dá um rapair na instalação.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 518

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.