Olá pessoal, tudo bem?
Como todos já sabem, infelizmente arrumar emprego aqui no Brasil está muito difícil, principalmente na área de design que é uma coisa nova. Diversas entrevistas foram feitas, mas nada de retornos. Nem serviços free-lancer eu consigo. Tenho inglês intermediário, espanhol básico, meu forte na área é de criar apresentações para empresas, reuniões, sites, trato imagens e o essencial para se dar bem nesta área tão maravilhosa (3D, Flash, Photoshop, entre outros).
Como não consigo emprego em lugar nenhum, tomei a decisão na minha vida de trabalhar sozinha. Ser chefe de mim mesma. Só que não tenho experiência alguma em comandar uma empresa. Alguém poderia me ajudar? Pretendo seguir a área de animação, tratamento de imagens, criação de apresentações, sites, etc.
Qual é o público alvo? Qual idéia de nome que posso dar a minha empresa? Qual preço cobrar pelo meu trabalho? Quais as estratégias para conseguir um cliente? E para conseguir vendas? E outras perguntas do tipo.
Por favor, gente, preciso da ajuda de quem já é do ramo e que gerencia uma empresa ou até mesmo aquelas que não são, mas que entendem o que estou dizendo.
Se quiserem estar mandando para o meu e-mail pessoal, eu agradeço demais:
[email protected]
Beijinho a todos e muito obrigada
Luana Schneid