"rafaeu" disse: Blz Igor! Vc pode fazer assim, converta o terreno pra editable mesh e com a ferramenta de seleção (lasso selection region) e selecione os polys no formato do fundo do lago, depois na opção soft selection configure o fallof pra parecer um lago, e mova os polys para baixo, se ficar muito quadrado aplique um meshmootHmm valew,.. masSs.. certo, ficou um buraco como se fosse a area onde fica a agua do lado, mas pra preencher isso com uma agua, como eu faço??
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.
Total de membros registrados: 138060
Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.
Usuário(s) on-line na última hora: 602, sendo 22 membro(s) e 580 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Gabriel.C, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .