Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
Vynycius   Petrópolis
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC

Portfólios Ver Mais

THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
SulivanSS3   Cubatão-SP
Borges   Quedas do Iguaçu - PR
ROBICO   ilha do Marajó - PA

Criando Terrenos

Por: IgorVr  

Em: 22/05/2004 22:19

Ola,.. vejam as imagens,.. 1, 2 e 3 respectivamente,.. e me ajudem a tirar uma duvida,.. Essa imagem acima é o terreno... Essa imagem de cima é a area onde eu quero colocar um laguinho,.. lago.. entenderam? hehe :-P Só que como eu faço um laguinho ali, se as faces são quadradas? essa é a duvida,... Me ajudem por favor...
Bahhh, imagem 1 http://igors3t.vila.bol.com.br/extras/t1.jpg Imagem 2 http://igors3t.vila.bol.com.br/extras/t2.jpg Imagem 3 http://igors3t.vila.bol.com.br/extras/t3.jpg
Blz Igor! Vc pode fazer assim, converta o terreno pra editable mesh e com a ferramenta de seleção (lasso selection region) e selecione os polys no formato do fundo do lago, depois na opção soft selection configure o fallof pra parecer um lago, e mova os polys para baixo, se ficar muito quadrado aplique um meshmoot
"rafaeu" disse: Blz Igor! Vc pode fazer assim, converta o terreno pra editable mesh e com a ferramenta de seleção (lasso selection region) e selecione os polys no formato do fundo do lago, depois na opção soft selection configure o fallof pra parecer um lago, e mova os polys para baixo, se ficar muito quadrado aplique um meshmoot
Hmm valew,.. masSs.. certo, ficou um buraco como se fosse a area onde fica a agua do lado, mas pra preencher isso com uma agua, como eu faço??
sugiro usar um Boolean com uma box e vc terá o seu lago.
Emerson Joucoski.Ctba-PR-Brasil. "Sempre aprendendo..."
Igor eu nunca fiz agua, mas talves um plane com noise funcione, mas se tiver q animar eu nem faço idéia... e a idéia do boolean funciona, mas se a agua for transparente vc vai ver um lago quadrado... Ja com o mesh fica mais irregular... Falow!
olá, resolvi fazer uma imagem para se ter uma noção do que quero dizer sobre o boolean com o mesh. o 'lago' foi feito a partir de um box e usei [i:d6e88395a3]intersection[/i:d6e88395a3] no Boolean. segue... e só o lago visto de lado... ;)
Emerson Joucoski.Ctba-PR-Brasil. "Sempre aprendendo..."
Pooo maneiro mesmo, mt obrigado por ajudar caras!! abração!!! Gostaria de saber agora como texturizar um tronco de uma arvore,. pra colocar no nosso terreno galera! =)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 602, sendo 22 membro(s) e 580 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Gabriel.C, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.