Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Uilian   Santa Maria
Will   Pirapozinho - SP
mdpontes   Macapá - AP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Santo André - SP
lord3ddesigner   Goiânia - GO
claudiosdr   Brasil - CE
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC

Problema Sério com PREMIERE

Por: Reyffer  

Em: 24/05/2004 08:26

Paz, galera.... ...to com um problema seríssimo... :(:( meu premiere 6.5 parou de renderizar...alias, ele renderiza, mas nao da nada no resultado, so fica preto e mudo....tenho varios codecs, ja testei todos e nao eh esse o problema....o mesmo acontece no Adobe Media Encoder...entao nada de mpg e nada avi... instalei o premiere PRO e nada tb... o q sera q ta acontecendo?? Meu pc eh pentium 4 2.66 com 512de ram... :D mas to muito preocupado, pois minhas animações tem sempre a logomarca da empresa animada no canto da tela...e isso eu resolvo com o premiere... .POR FAVOR me ajudem, se alguem ja passou por isso.....ou tem alguma solução.....REYFFER Obs: Desculpem pela brincadeira no meu outro tópico...parece q a galera nao gostou muito, pois ate agora teve 13 visitas...mas ninguem respondeu... to desculpado, pessoal :oops: ?
Reyffer Augusto
Aconteceu isso uma vez comigo, a única solução depois de muito tempo foi desintalar e instalar novamente, dai resolveu numa boa até hoje uso normalmente sem problemas. Por que que aconteceu? não sei, mas resolveu.
nóis trava, da pau, capota mai nóis num para
Eu esqueci de citar antes...mas tb ja desinstalei....instalei de novo...nao deu....desisntalei e ate apaguei do registro...instalei de novo e nada... to preocupado.... se tem uma coisa q nao quero e ter q formatar um pc como esse meu... mas obrigado brother....Reyffer
Reyffer Augusto
OI PESSOAL.....AJUDA EU..... AJUDA AI.......... AJUDA AI
Reyffer Augusto
vc ta renderizando em q formato? ????
cara esses programas são fodas... se eles tem um erro grave igual a esse e ele gravou esse erro em disco... reinstalar naum vai adiantar pois mesmo desinstalando ele deixa algumas pastas e se o erro tiver gravado nestas pastas vc vai ter que deletalas... vai ter que procurar .... acredito que só um format C: vai resolver
Tem q haver uma solução....ja pensou ....fomatar meus 73 Gigas de informações e tudo mais....imagina fazer um backup disso... .lembrando qnem em avi , nem em mov nem em mpg....em qualquer um nao renderiza nada de audio nem um frame sequer de video.... eu acho q o problema deve ser esse erro q o Roger disse ai, mas....
Reyffer Augusto
Oi Reyffer, Tenta renderizar com outros tamanhos e mudando também o fps. Um dia tive um problema que um vídeo meu, gravado em uma câmara digital amadora, era exibido no player e quando eu lia o arquivo por qualquer programa de edição ele hora travava, hora desligava. Era o fps que era muito baixo. Outra vez eu editei um movie para um tamanho bem incomun, tipo um tamanho de full banner, ou algo assim, e descobri que não era com qualquer tamanho que o vídeo funciona. Abra também um arquivo antigo, que vc tenha certeza que funciona, e renderize. Só pra ter certeza que o problema não está nos arquivos. Talvez isso te dê uma luz pra encontrar o problema. ;)
Ewerton "O homem prova seu valor por meio de seus atos."
olha.... vou falar uma coisa para vc naum ter problemas em fazer backup... quando for formatar alguma coisa...o certo é ter dois hds... um pro sistema outro para arquivos.... mas se tiver um só particiona ele... e coloca o win e os programas numa partição e os arquivos em geral em outra ai quando for formatar só ira formatar uma partição....
Beleza...vou tentar fazer isso....mais tarde dou a resposta....obrigado e paz pra vcs...
Reyffer Augusto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 817, sendo 20 membro(s) e 797 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, billypaul, JesusEnzo , Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Nuno, Luana Chen, Eber.Silva, Renatto, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.