Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kiwikiaka   São Paulo
valdez   Curitiba, PR
Alexandro   Cascavel - PR
jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Victor José   Paulínia, sp - SP
ricardorr   South River / NJ - USA
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM

Problema Sério com PREMIERE

Por: Reyffer  

Em: 24/05/2004 08:26

OBS: vou tentar o q Ewerton falou.....por enquanto FORMAT eh ultima das ultimas opções..... :lol: valeu
Reyffer Augusto
ow .. porque vc naum tenta desinstalar o premiere e os drives da sua placa de captura e depois intalar tudo de novo ... ?!! por que comigo aconteceu o mesmo problema .. e eu fiz isso , e deu certo !!
''Que o Simples Fosse Visto Como Mais Importante''
Ok....to tentando aqui
Reyffer Augusto
E aí blz? Parece que seu problema é com os codec's mesmo, se vc usa aquele pacote do NIMO ou outro qualquer, tente desinstalar e faça o teste com um codec padrao.
é, tb acho que o problema pode ser com os codecs, já tive problemas até no video post do max com alguns codecs mpeg4. se estiver usando nimo, o xvid e alguns outros dão problema. no site www.baixaki.com.br se nao me engano tem umas dicas de como instalar e onde conseguir codecs, pra evitar esses erros. se nao resolver, pode particionar o hd como o roger plis disse, usando o partition magic nem precisa formatar o hd, se nao me engano ele consegue reparticionar sem perda de dados. vc deve deletar a principio a pasta do windows e arquivos de programas, que são os principais locais onde os dados são guardados, e depois reinstalar o windows e seus programas, mas fazendo dessa forma muitos problemas podem persistir, é uma gambiarra senod o ideal formatar mesmo. um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Olhem so o q aconteceu.... ..primeiro vou explicar q minha máquina tem (tinha) windows 98 e XP ...um em cada partição do meu hd de 80.... ..quando desconfiei q pudesse ser os codecs fui la no "adicionar e remover"...tudo certinho.....mas vcs acreditam q ao desistalar o codec ele apagou junto o arquivo SYSTEM da pasta System32 do Windows.... ai nem abrir o windows nao abria mais... entao entrei no 98 (lembrando tb q hj nao uso o 98 pra absolutamente nada) e reinstalei o XP..so q ele instalou por cima do 98....ai ficara duas partições ..as duas com XP....e agora to tentando formatar a com problema....nem no prompt do DOS e nem dentro do Windows ela nao formata...entao exclui todos arquivos manualmente...mas continua dando erro e perguntando em qual dois sistemas operacionais (XP ou XP) eu quero entrar.... e olhem q isso tudo ha tres... quatro horas atras.... q sufoco.... .....mas tomara q pelo menos o premiere funcione....agora eh instalar todos os sotwares de novo....e bola pra frente.....VALEU galera......Uf
Reyffer Augusto
GAmbiarra que tu fez heim maninho... arruma um colega teu urgente, salva tudo que tu tiver e da um format com qq disco de boot pra dar uma nova vida ao teu hd. Instalar XP em cima de 98 eh suicidio. Outra coisa, nao mexe nas codecs que geralmente soa instaladas a partir dos players que vc coloca em sua maquina. Vc nao comentou se tinha placa de captura. As vezes alguns dll sao corrompidos por diversos problemas. DA proxima vex, particione sseu hd pra colocar o que for importante LONGE do windows instalado. Eu tenho 98 e 2000 sem qq coisa pessoal nos seus devidos diretorios (unidades) e mais duas unidades (hd de 80 dividido em 4) para brincadeiras.
Entendi....entao vou fazer o seguinte....na próxima semana to comprando um hd de 120 Gb...ai faço backup e formato o HD de 80...certo?? Como nao vou mais querer o windows 98, instalo so o xp e deixo o hd de 80 como operacional e o de 120 pra arquivos, certo? Seria essa uma boa solução..??? Eh como q começar a máquina do zero..., ne? :D Valeu...Paz pra vcs.. :lol:
Reyffer Augusto
;) Esse lance aconteceu comigo, e era por causa de resolução e frame rate diferentes do especificados em New File, lá dá pra escolher várias configurações tipo PAL ou NTSC, FRAME RATE (meu 29.97, TV), formato de tela. Vc pode por descuido ao instalar pacotes de Codecs ter mudado a opção padrão do Premiere para apontar para eles na modo padrão ... tenta ver isso lá ... abraços ... ;) Qualquer dúvida, tamos ae, se der pra vc mandar uns prints da tela de New, de File Settings vai ajudar ... :):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 789, sendo 12 membro(s) e 777 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Rodrigo, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, renaz, Ronaldo, Eber.Silva, Nuno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.