Duvida com windows 7 e memoria

Por: Juliano Kloss  

Em: 28/12/2009 12:12

notei que quando inicio o w7 64 bits o consumo de memoria gira em torno de 1 gb e com o max aberto passa dos 2gb gostaria de saber se isso é normal
acho normal, quando estou renderizando com mr em uma cena pesada, o consumo passa de 2,5gb só no max.
no render tbm acontece isso em torno de 2,5 a 3 gb no maximo a minha duvida é por que tanto consumo de memoria só p iniciar o sistema operacional no xp64 iniciava com 250 mb por ai
Blz cara? O meu aqui tambem ta puxando bem.... Ele puxa um pouquinho mais de 1gb so com o windows ligado... :S Parece que quanto mais memoria se coloca nessa versao do windows, mais ele consome de memoria! Tenho um amigo que tem pouca memoria, e tal com essa versao tambem, e com ele o sistema ta puxando menos! Vai entender...rs Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Não sabia desse problema com o windows 7. Já ia instalar ele. Agora só instalo quando tiver pelo menos 8GB de RAM.
eu só tenho 4 gb um p windows guloso e o max q fique sem kakaka

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 409

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.