Hypoly para Lowpoly

Por: Antigo  

Em: 29/12/2009 18:05

Exporta o mapa de normal e de displacement do zbrush e faz o material com displacement e o mapa de normal no max, ai o material vai subdividir o lowpoly e refazer os detalhes na hora do render. Se for pra jogo faz só com o normal map em vez do displacement.
Fala galera!!! É o seguinte, como as imagens vão sair acima do texto, então deixa eu explicar, a primeira imagem, mostra como deve ser feito para dar o procedimento de criar o DISPLACEMENT e o NORMALMAP no Zbrush... Fiz tudo certo... A segunda imagem mostra o que acontece, quando tento executar o ZMAPPER. Meu PC é meio fracão... Meio não.. É fraco... Eu tenho apenas 512 de memória, e 64 de video "ONBOARD" Meu outro PC roubaram, era melhor que esse, mas ainda não sabia nem o que era 3D... Ai comprei esse e estou me virando assim mesmo... Mas já estou providenciando uma maquina melhor!!! Será que é por este motivo (HARDWARE) que não consigo executar o ZMAPPER? Ou esta é uma config. do zbrush mesmo? Fica ai a pergunta... Se alguém souber... Agradeço! Estive meio ocupado por isso nem agradeci ainda os respostas, mas vamos lá!!! Heriksson_3dsmax: Pois é, o Normalmap faz, mas isso dentro do MAX, eu quero é exportar do Zbrush... Para usar no Blender... É para GAME saca! Obrigado! Juliano Kloss: Valeu cara!!! pedropasquale: É exatamente isso... Mas não consegui fazer... Veja nas imagens: Ah.. Tu é a cara do Izzy Stradlin, Ex- GUNS N' ROSES... Espero que não leve isso à mal... Gostava daquele guitarrista, Valeu pelo video! Raoni Nery: Cara... Tipo ainda tô cheirando a leite nessa parada de ZBRUSH, então o que vc disse me soa como GREGO ARCÁICO ainda... (kkkkkkkkkk) Mas eu vou atrás desse método! Valeu mesmo!!! renankogut: Esse segundo link que você passou... É exatamente isso que eu precisava!!! Mas dá uma olhadinha nas imagens que vai entender o que está havendo com meu Zbrush!!! Valeu mesmo a força!!! Gera_Design: É exatamente isso... Pra aplicar no blender, então preciso de um Normalmap para REAL-TIME... Por isso tem que ser bem leve... Eu já vi como fazer, pelo tuto que o (renankogut) Me passou, mas só não tô conseguindo ir adiante nos passos, meu Zbrush trava... Por isso pedi ajuda... Achei que eu estava fazendo alguma coisa errada, mas pelo tuto vi que tá tudo certo... Meu PC que tá loco mesmo!!! kkkkkkkkkkkkk Gente valeu mesmo a força, por isso que eu gosto da 3d1, precisou os caras ajudam mesmo!!! Ótimos trabalhos para vocês!!! Obrigado!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 450

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.