Suor de garrafa!

Por: Rother  

Em: 30/12/2009 05:24

E ai. Eu lembro q ja vi aqui como fazer suor em garrafas mas n to encontrando. C alguem puder me ajudar e me dizer como fazer aquelas gotinhas de suor de garrafas gelada aqueles gelos e tal.....ja ouvi falar q da p fazer com bump....da mesmo? E aquelas bolhas de gas, espuma daria p fazer com particulas? obrigado e valeu. abraços
kara procura na sessão de tutoriais. Valew
Olha tbm nas noticias aqui do site t+
Rother, vá na sessão "NOTÍCIAS" e faça a busca com o nome "COPO". Lá tem um tutorial de como colocar suor e gotas no copo. É uma tácnica voltada para o VRAY. Na imagem de exemplo ficou muito bom, mas como não uso o VRAY não tenho certeza. É só adapitar para a garrafa. Até a próxima
3d Max / Mental ray
É este tutorial que vc está procurando http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=26045
Se é só o borrado que o suor cria vc faz com o glossiness da refração, bota um mapa de glossiness que fica massa. Se quiser tb as gotas, faz uma esfera e distribui pelo copo com o particle flow.
Para distribuir as gotas também pode ser usado o modificador SCATTER.
3d Max / Mental ray

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.