Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
dami   João Pessoa pb - AC
rafaelboliver   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
Moudy   Rio de Janeiro

mental ray salva final gather?

Por: renatocolen  

Em: 27/05/2004 13:13

E aí meus caros! Grande Forum! Estive renderizando com o mental ray e consegui salvar uns arquivos de photon map. Há como fazer isso com o Final Gather? Ele é o que demora mais, mesmo, muito! Dá uns bons resultados, mas pqp!!! :?
Acredito que sim, utilize a opção Use File para salvar o arquivo e depois desabilite a opção Rebuild para o mental ray não recalcular a solução. Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Se vc mudar os parametros da solução devera sempre recalcular e ele nao salva o arquivo para animação, se for animar devera recalcular quadro a quadro..
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Se você quiser fazer movimentos com a câmera apenas é necessário utilizar um arquivo salvo do final gather, caso contrário se quiser fazer alguma animação sem o mesmo final gather vai criar flickers porque ele é calculado a partir da posição da câmera. A não ser que coloque valores enormes nos parâmetors que regulam a qualidade dos samples. :)
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 801, sendo 18 membro(s) e 783 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, billypaul, JesusEnzo , Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Nuno, Luana Chen, Eber.Silva, Renatto, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.