duvida no zbrush 3.5

Por: Leko  

Em: 04/01/2010 22:24

pode cre , fui fuçando aqui no rpograma e lendo um pouco na net e me localizei aqui , era isso mesmo q tu falo q eu tva buscando , uma ferramenta so pra mexer alguns vértices mesmo :p , ai quando eu tava lendo masi um poko aqui sobre o programa achei essa parada ...aIUSHDIUHAUISDASD vlw doggone brigadaum brother (y)
po apareceu seu mais uma duvida aqui , q eh na parte do zoom . eu coloko o zoom , mas a imagem no canvas vai paerdendo a qualidade , alguem sabe como acertar a qualidade na hr q eu do o zoom ??
aishduasd, deixa keto vo usar o scale mesmo pq o alt + esquerdo num funfa num sei pq :(
o zoom vai afetar o canvas, o scale o obj... oh, clica no alt, depois segura o esquerdo, se soltar o alt, o comando passa a ser o scale, se der 1 click no canvas com o alt pressionado, ele centraliza o obj... sao algumas coisinhas basicas mas facilita o workflow neh, elas todas tem botoes no menu direito, mas e melhor usar atalho neh... Mas cara, acha aquele tuto do Mun ha aqui na 3d1 que tem td que vc precisa começar sabendo. abraço!!
eehh kra facilita 100% o worlflow , tem nem como comparar a agilidade dos atalhos. entaum eu peguei o tuto daqui , e peguei uns em 2 ou4 sites , ai como eu jah tinha começado por um deles , resolvi termina logo e depois passo pro em português , mas eu cheguei a da um lida no tuto daqui tb . vlw doggone , jah deu um enorme adianto aqui com esas paradinhas básicas . ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 420

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.