Binoculos

Por: igdesign  

Em: 06/01/2010 15:35

opa pessoal nunca mais psotei aqui ta ai um binoculos que eu terminei mais eu queria a ajuda de vcs pra texturizar e iluminar que é minha grande dificuldade
A texturização não será difícil. O binóculo é de plastico preto ou metal preto, tu pode fazer com os presets do arch&design. Se for de plástico preto, bota um noise para criar rugosidades. A lente é um material de vidro, usa o preset glass solid geometry do arch&design. A borracha na parte superior tmb tem pronta nos presets do arch&design (rubber). A iluminação depende do que tu quer fazer, se for estúdio cria um plane branco e usa a técnica dos 3 pontos. Este tutorial explica a técnica http://www.secondpicture.com/tutorials/3d/three-point_lighting_in_3ds_max_02.html
UERJ
A texturização vai ser fácil com o arch&design, segue as dicas do robston. A iluminação fica da hora com photometric free light e mr photographic exposure.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 421

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.