Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexmen   Fortaleza - CE
An3dre   Araras / SP - SP
Jefferson   curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
junifor   Concordia SC
VFX Daniel   rua das domésticas - SC
Valerio   São Paulo - SP - SP

Resolução na Renderização

Por: murlocks  

Em: 28/05/2004 11:32

Olá, Mais uma vez venho ao fórum como um iniciante no 3D Max. Perdoem a minha ignorância !!! :oops: ???? Eu salvo algumas imagens renderizadas em JPG, 800x600, porém não tenho um bom resultado de visualização desses JPG's e também não tenho uma boa impressão desses arquivos. :?: Se Algém puder me ajudar, indicando uma melhor forma para salvar esses arquivos, ou uma outra configuração de renderização eu agradeceria muito! :lol: Obrigado.
Se vc usar o max 6, vc vai em render, depois e print wizard (ou algo semelhante) e regula a saida para impressão por ali... Falow Editado por Morpheus *** Gente vou pedir mais uma vez, nao postem links internos de tutoriais, nem os tutoriais diretamente aqui, para ajudar o amigo apenas indique a materia que o ajudara.*** Obrigado
Obrigado por essa explicação. Tambem precisava duma explicação dessas. valeu!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 822, sendo 19 membro(s) e 803 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, billypaul, JesusEnzo , Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Nuno, Luana Chen, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.