Render GPU e CPU

Por: direisc  

Em: 13/01/2010 13:02

Eu sei Fla, se deixar refinando chega no resultado final igual no iray. Mas a diferença do vray rt que está disponível e o iray é o lance da CPU e GPU. O vray rt atual renderiza pela CPU e ai aceita tudo mas precisa de máquina muito forte, acho que por isso que o ken pimentel falou que é um preview do vray e o iray tem outra intensão. O iray é só pela GPU e não vai aceitar tudo que o mental ray aceita. Vai aceitar tudo que usa em maquete, material archdesign, car paint, sss e tal, mas não vai aceitar um shader de production ou um shader de terceiro tipo solid volume pelo que eu entendi. O vray não tem estas coisas então eu acho que a versão de GPU vai ser mais próxima da versão de CPU.
Esse é outro assunto bacana. Estou ansioso para ver o iray. Penso que usando materiais comuns como o arch&design pode ser empregado em publicidade e animação. Vamos esperar para ver. Em abril está na nossa mão.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 329

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.