YK_tools problema

Por: nunolealmaia  

Em: 16/01/2010 15:49

Pessoal, no max 2009 apareceu alguma mensagem desse tipo ? Segui os passos do "fix" e quando tento abrir o Yktools aparece isso. Obrigado
O QUE IMPORTA É O QUE INTERESSA !!!
Eu instalei no max 2009 32 bit e funcionou. Vc moveu os arquivios do plugin para a pasta que ele cria no stdplugs. Na instalação padrão uns arquivos ficam na stdplugs e tem que mover para pasta 3dyk paint
Eu tb tenho instalado no max 2009 e 2010, nos dois funcionou direito. Falaram que o arquivo novo já está vindo com o fix, eu instalei quando apareceu nas notícias da 3d1.
São Paulo Futebol Clube
Os meus testes com o 3dpaint foram todos no max 2009 e não deu pau. Deu essa mensagem quando instalei a primeira vez, mas depois que botei o hotfix funcionou.
eu to com o mesmo problema no max 2010 x64 fiz tudo direitinho como explicado no tópico e não deu certo
Comigo no 2009 deu certo, no 2010 deu pipoco
Olha como ta minha pasta stdplugs\3dykpaint depois que movi os arquivos seguindo as instruções do hotfix. Fiz igual no 2010 e funcionou tb.
No meu está assim tb. O 3dykmaxprotector.dll fica na pasta stdplugs e tem que mover pra pasta 3dyk paint. Tb tem que por o script paint effect final.ms na pasta 3dyk paint.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 400

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.