Engine

Por: danieldt  

Em: 19/01/2010 12:12

Fala Daniel Blz... Cara, eu li ai a resposta da galera, e eu particularmente posso te dizer que... Nada como o "BLENDER" Claro que tirando a (UDK) UNREAL ENGINE... Pra essa nada pega beira... Mas assim... Eu estou criando meu game "SOZINHO", Tenho trabalhado na fase do "CEMITERIO' ultimamente... hehehehhee Sinistro... Assim que tiver + ou - passo as imagens... E garanto que é totalmente possivel fazer um game sozinho... navegação, ou passeio por uma cena. acho que algo em torno de 2 dias fica pronto... É o seguite... Do primeiro projeto (Inacabado) eu tenho aqui um teste de controles... Baixe o arquivo para teste.... 7 MB http://www.4shared.com/file/203337394/43f163c5/Fase_da_rua.html Mas dá pra "navegar" pela cena, neste caso, substitua o personagem por um mateiral qualquer que a camera segue ele... Adcionamos os comandos e assim podemos navegar pela cena... Muito fácil. Com relação a qualidade da imagem, terá que ser desta maneira mesmo... Com NORMAL MAPS... Eu na verdade gostaria que o sistema de mapeamento do 3D Studio, fosse igual ao do BLENDER... ""Facim"" Mas garanto que a qualidade do projeto não deva ser muito pesada no final se fizer as cenas com materiais bem trabalhados... Faça um teste ai com o "GAME" se gostar, procure mais informações do blender... Qualquer coisa estaremos ai... Heheheehhe Abraço!! PS: COMANDOS - DIRECIONAL: CIMA, BAIXO, ESQUERDA, DIREITA. PULO: BACKSPACE CORRER: SHIFT BATER: ALT+Ctrl Ao menos acho que é isso... kkkkkkk Abraço!
Ahhh... Se ele sair escorregando quando estiver batendo, não esquenta não eu não tinha configurado a animação!!! kkkkkkkkkkkkkk Abraço!!!
Vlw IgorLopes, massa a sua explicação e as imagens que mandou. Muito boas, até parece render. Vou atrás de mais coisas do unity, parece muito bom.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 327

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.